quinta-feira, 26 de setembro de 2013

LOURO BILL É EXCLUÍDO DO SERVIÇO PÚBLICO ESTADUAL






LOURO BILL É EXCLUÍDO DO SERVIÇO PÚBLICO ESTADUAL


O Diário Oficial do Estado, por meio de publicação já divulgada, confirma a exclusão do Sargento Fernando de Jesus Soares Cutrim, conhecido como Louro Bill. 

O sargento exonerado é irmão do deputado estadual Raimundo Cutrim, do PC do B. Louro Bill era lotado no Corpo de Bombeiros do Maranhão. A governadora Roseana Sarney deu concordância ao processo administrativo que o expulsou da corporação para o bem da disciplina no serviço público. 

O Diário Oficial é do dia 17 de setembro. Ele já havia sido condenado em segunda instância no Tribunal de Justiça do Maranhão por trafico de drogas, confirmando assim, sentença do primeiro grau que já havia lhe condenado pelo crime de trafico. 

O ex-sargento Louro Bill foi preso em operação da Polícia Federal, resultando sua condenação e consequente expulsão dos quadros dos bombeiros militares do Maranhão.
************************************************************************

O corpo de um integrante do “Bonde dos 40” foi encontrado enterrado na praia do Meio em São José de Ribamar, na tarde desta quarta-feira (25). Segundo o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, a vítima é o Deivison Leandro Costa Alves, 23 anos, irmão do “Diego loló”, que também seria integrante da facção criminosa.

Populares encontraram o corpo e chamaram a polícia. Segundo informações dos peritos do Instituto Médico Legal (IML) Deivison foi morto há pelo menos quatro dias. O corpo foi encaminhado ao IML. O laudo, que identificará a causa da morte, será expedido em 30 dias.

A vítima teria participado da Romaria dos Motoqueiros em São José de Ribamar, depois ele teria saído de moto com uma mulher, e desde então ninguém mais o teria visto. Segundo a polícia, a pessoa que saiu de moto com a vítima seria mulher de um traficante. Ela não foi encontrada. A moto, uma Honda CG azul, foi encontrada na manhã desta terça-feira (24), próxima a um bar. A polícia já instaurou o inquérito para apurar o caso.
*********************************************************************

Outro homem, identificado como Moisés Pereira da Cruz, 28 anos, da cidade de Balsas, foi preso com 30 petecas de cocaína e uma pistola 765 sem munição. Ele foi preso na Vila São José, no Paco do Lumiar, e encaminhado ao DP do Maiobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário