quinta-feira, 3 de outubro de 2013


Em Barra do Corda, um homem identificado como ‘Osmar’, atingiu o policial civil Deodoro  Rudakoff com uma facada no pescoço, na tarde de ontem (2), após resistir a voz de prisão. O policial foi encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu ao ferimento e faleceu no início da noite. Além do policial, 'Osmar' feriu outras três pessoas na manhã de ontem (2).

Corpo de Osmar
Segundo o Superintendente de Polícia do Interior, delegado Jair Paiva, ‘Osmar’ teria ameaçado matar moradores do povoado Barro Branco, onde residia. Durante a manhã, ele teria atingido três pessoas com a faca. A Polícia confirmou que as vítimas são da mesma família e vizinhos de ‘Osmar’. Segundo a Polícia, as três vítimas estão em um hospital local.

Segundo o investigador de Barra do Corda, Oliveira Santos, 'Osmar' portava faca e espingarda. Ainda segundo o investigador, quando foi dada voz de prisão, ele entregou a espingarda e levantou as mãos, mas quando os policias foram algemá-lo, ele sacou a faca e feriu o pescoço do policial Deodoro  Rudakoff . Outros dois policiais teriam disparado dois tiros, que atingiram 'Osmar'. Ele morreu no local.


Segundo o Superintendente de Polícia do Interior, será instaurado inquérito policial para apurar o caso. O corpo do policial será encaminhado para São Luís, onde será feita autópsia. O policial Deodoro  Rudakoff  já trabalhou em Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário