segunda-feira, 25 de agosto de 2014

BALANÇO POLICIAL


PROMOTOR DE JUSTIÇA É APREENDIDO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO MAS NÃO FICA PRESO


Armas apreendidas com o promotor de Justiça (Foto: Divulgação/ Polícia)
O promotor de Justiça, Carlos Serra Martins, 46 anos, foi preso por uma equipe do Batalhão de Policia Militar de Ribamar, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
O caso foi para o Plantão do Cohatrac. Pelo relatório do CPM2, o promotor de justiça tentou matar Paulo Cesar Pereira Gomes, 44 anos.

No local, foram disparados vários tiros de uma espingarda calibre 12. Nenhum acertou a vítima.

Paulo Cesar foi agredido a coronhadas, segundo o pessoal da PM. O fato foi na rua da salina, Mojó, região da Fazendinha. Duas armas de fogo foram apreendidas, uma pistola 380 e uma espingarda 12.

O promotor de Justiça só tem porte da pistola. Carlos Serra Martins, mesmo com a confirmação dos crimes , não ficou preso. O caso revoltou os policiais que prenderam o promotor de justiça.
 

POLÍCIA APREENDE MAIS DE 90 KG DE DROGAS EM OPERAÇÃO NA BR-010


Equipes do Grupo de Policiamento Tático de Imperatriz em atuação na cidade de Porto Franco, na BR 010, no Km-156, por volta das 1h30 de ontem, abordaram um veículo Agile, de placas NMY-1219, conduzido por Paulo Henrique Moreira dos Santos, de 24 anos, com mais duas pessoas não identificadas, transportando cerca de 92 kg de droga. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que auxiliou nos trabalhos, foram apreendidos 80 kg de maconha, 12 kg de crack e 2 kg de cocaína
Ainda segundo informações da PRF, até o momento não se sabe qual seria a origem da droga. As pessoas flagradas com o transporte de entorpecentes foram conduzidas, ainda na madrugada de ontem, até a Delegacia de Porto Franco
Já em Balsas, três jovens foram baleados no bairro Nova Trisidela, em Balsas. A ação aconteceu na Rua João Ribeiro no fim da tarde de sexta-feira (22). As vítimas foram identificadas como Tony Anderson de Sena Barbosa, de 25 anos; Marquel Borges Rodrigues da Silva, de 21 anos, e um adolescente de 17 anos. Os três estavam sentados em uma calçada quando, segundo a polícia, um carro chegou e duas pessoas efetuaram os tiros contra as vítimas, que foram socorridas e encaminhadas para hospital de Balsas. A polícia suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas na cidade.
 

POLICIAL MILITAR MORRE DURANTE EVENTO ESPORTIVO

Morreu, no início da noite de sábado (23), o policial militar Evandro Rosa Lima, conhecido por "Urso Brano", lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM).
O militar, que integrava o "Serviço de Inteligência" do batalhão, estava participando de um torneio de caratê no ginásio de esportes do Colégio Dom Bosco quando começou a passar mal.
Diante do quadro, ele foi socorrido por uma ambulância do Samu até o Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão), mas teria morrido antes de dar entrada na "Casa de Saúde". A suspeita é que Evandro tenha sofrido um infarto.
Um policial do "Serviço de Inteligência" confirmou ao Imirante Imperatriz a morte do colega de trabalho e adiantou que o velório deverá ser no 3º BPM, assim que o corpo deixar o Instituto Médico Legal (IML).
O policial, de aproximadamente 50 anos, era lutador e dono de uma loja de conveniência na cidade.


Tiroteio e muita confusão do lado de fora da Patrimônio Show, Centro Histórico de São Luís, durante a madrugada de domingo (24 de agosto). 
Três pessoas morreram e uma baleada foi levada para o Socorrão II.
Pessoas que não tinham nada a ver com a confusão perderam a vida neste tiroteio. Franciana Vieira Uchôa, 40 anos, Ailton Marinho de Aquino, 33 anos e Carlos Fabricio Simas dos Santos, 24 anos. 

O alvo dos autores da chacina, era Carlos Fabricio, que foi executado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário