segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

RAPIDINHAS DE BACABAL




 A convite do empresário Osvaldino Pinho, fui a Bacabal passar o fim de semana. Aproveitei a oportunidade para conversar com amigos, colher histórias para o meu próximo livro e principalmente, fazer uma consulta com o bam bam bam da oftalmologia, Dr. José Carlos Reis. Conversamos bastante sobre a politica e ele se revelou atento aos acontecimentos. Segundo ele, muitas novidades.

******************************************************************************************

A sexta-feira em Bacabal foi de grande expectativa. Tudo começou com a liminar que devolvia o mandato de deputado federal a Alberto Filho com uma grande salva de fogos, até a decepção de sua queda. Apesar de desistir da posse, Alberto promete lutar pelo seu mandato.

*****************************************************************************************
Sem nenhuma novidade, ou melhor, sem nada, as noites dos fins de semana em Bacabal estão irreconhecíveis, longe, mas muito longe mesmo, das noites de outr'ora.. Pra piorar, na sexta-feira, um grupo de dança que iria se apresentar na Praça São José, a praça do Bolo, teve que desmontar todo o aparato em decorrência de uma chuva.

******************************************************************************************


Para não dizer que não falei alguma coisa de boa nas noites bacabalenses, ainda se vê um bom número de pessoas nas lanchonetes, que hoje, na sua grande maioria, está situada na rua Magalhães de Almeida. Esse flagrante foi feito na lanchonete da Rosinha.
 



****************************************************************************************** 
E o Salão do Neto. Rapaz, o ambiente está, como diz a juventude, bombando. Muita gente importante tem se embelazado por lá, logo, o ambiente está climatizado e aos clientes que estão na fila de espera são servidos variados tipos de sucos naturais, bolachas, biscoitos, bolos e uma grande variedade de frutas. Para os mais afoitos, Neto está servindo uma boa cachacinha com tira-gosto de amendoim torrado.

*******************************************************************************************
O sonho dos bacabalenses de verem oi BEC jogar vai ser adiado. Um dos “diretores” Helio Santos, afirmou que sem a ajuda da prefeitura, é impossível tocar o barco, ou melhor, o BEC. 

********************************************************************************************

E voltando ao Dr. José Carlos Reis! Pois é. O homem está se organizando politicamente, vem fazendo um trabalho de bastidor, tem conversado com os lideres de alguns partidos aliados com vistas a sucessão de 2016. Zé Carlos promete novidades e pelo conteúdo de suas conversas, lançará mais um jovem para a disputa pela Prefeitura Municipal de Bacabal. Quem viver, verá. E votará.

******************************************************************************************** 

O empresário Dr. Osvaldino Pinho, proprietário da Lastro Engenharia e o Gerente Ricardo, estiveram neste fim de semana vistoriando as obras do Park Residence. Já em fase de acabamento, o primeiro bloco de apartamentos será entregue ainda neste semestre. Também está sendo construído o shopping Center. Passe por lá e fale com os corretores.


******************************************************************************************* 

Para lembrar do Grupo Regional “Os Lamas”, o cantor, músico e compositor Marcus Maranhão, sampliou a batida do pagode e convidou os mestres Antônio Carlos e Marcelo Duarte para na tarde de sábado, fazerem um auê no bar do Edilson na Cohab III. Ainda deram uma canja, os cantores Zé Lopes e Carol. Por Lá muita gente: O jornalista Abel Carvalho, o atleta Dentinho, a pedagoga Iris Facundes e seu filho Marcelo. As empresáreias Janete Valéria e Miri Bezerra, dentre outros. Na oportunidade foi comemorado o aniversário da senhora Tata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário