domingo, 3 de janeiro de 2016

COLUNADO DODÓ ALVES


DODÓ ALVES: AS CARAS DE PAU QUE DEVERIAM TOMAR “VERGONHA NA CARA” EM 2015...

A cara de pau do Governo Dilma por deixar 72% dos brasileiros insatisfeitos e mal humorados, segundo pesquisa internacional. 85% apontam inflação e a corrupção como o maior problema.  E além do mais, propor o imposto da CPMF para os brasileiros já roubados em todas as formas de corrupção, a pagar a conta novamente.

A cara de pau do ex-presidente “LULA” que prova do próprio veneno, ao passar a maior vergonha em aeroporto, foi hostilizado, e, provou do gosto da humilhação e do desgosto social com o desgoverno que a longos anos vem destruindo o país, por ter institucionalizado a corrupção e foi recepcionado por uma multidão em um aeroporto debaixo de longas e altas vaias, e ainda se diz indignado com tanta corrupção.

A cara de pau do Ministro do Superior Tribunal Federal - Luís Roberto Barroso, por ter omitido parte da norma que legalizava a votação secreta da Comissão Especial da Câmara Federal, que autorizava o processo de Impeachment, e argumentou, “que não há norma no regimento interno da Câmara, que autoriza votação secreta no processo de Impeachment”.

As diversas caras de pau dos Ministros do Superior Tribunal Federal que rasgaram a Constituição da República, equiparando o Brasil a Venezuela, BOLIVARIANDO o nosso Ordenamento Jurídico, e, autorizaram ao Senado Federal a barrar o Impeachment da Presidenta Dilma, fazendo interpretação extensivo a norma Constitucional. São eles: Luís Roberto Barroso, Teori Zavascki, Rosa Weber, Luiz Fux, Cármen Lúcia, Marco Aurélio Mello, Celso de Mello, Ricardo Lewandowski.

A cara de pau do Ministro da justiça José Eduardo Cardoso ao reagir de forma truculenta e fazer ameaças em reunião: "se querem a paz vão ter a paz", ou seja, em outras palavras, "se querem a violência vão ter também", mostrou-se que é covarde falando de forma autoritária, com uma senhora que foi roubada com sua moradia e propriedade rural pelos baderneiros indígenas, apoiados pelos atos comunista do PT.

Veja como os comunistas agem diante de bens de propriedade:

A cara de pau do Presidente do Senado da República, Renan Calheiro recebeu um dedo na cara do Deputado Mendonça Filho do Estado do Pernambucano, por tentar presidir uma seção que não tinha quórum mínimo a continuar a sessão que votaria o projeto que legaliza o rombo que o governo Dilma abriu em suas contas de 2014, e disparou “VOCÊ É A VENGONHA DO CONGRESSO NACIONAL”.

O cara de pau do Presidente da Câmara dos Deputados Federal, Eduardo Cunha é acusado de receber propina de US$ 5 milhões, paga por meio de remessas no exterior, entregas em dinheiro em espécie, simulação de contratos de consultoria, com emissão de notas frias, e transferências para igreja evangélica, sob a falsa alegação de que se tratava de doações religiosas.

A cara de pau do Governador do Maranhão Flávio Dino, em texto divulgado pelo Atual7 -, em entrevista à Mariana Godoy, o Governador confirma apadrinhamento e ainda confessa que não pode controlar as nomeações do alto escalão aos parentes de Secretários Estaduais. Assim descreveu um comentário anônimo no Atual7: “É FALTA DE VERGONHA NA CARA. ESSE SIM, É O MAIOR ESTELIONATO ELEITORAL DA HISTÓRIA DO MARANHÃO”.

O Governador Flávio Dino, ficou surpreendido com a exibição de uma pergunta feita pelo Atual7 durante entrevista à jornalista Mariana Godoy, da Rede TV, sobre a farra de apadrinhamento que vem promovendo - a exemplos das boquinhas para a mulher, irmãos, primo, amigos e até cunhadas do secretário Márcio Jerry.

A pergunta direcionada foi a seguinte: “Como combater o apadrinhamento se o senhor nomeou parentes de secretários no governo?”.

O Governador Flávio Dino esquivou-se do assunto e respondeu ao vivo, em rede nacional, não demonstrando qualquer resquício de vergonha em mudar o foco da pergunta e saiu-se pela tangente respondendo que não nomeou nenhum parente seu no governo, e que por isso não seria ilegal as sinecuras.
Por fim, a cara de pau do Prefeito de Bacabal José Alberto Veloso afirmou que no Governo Municipal não há crise, a “crise está na ordem judicial” que bloqueou o dinheiro do Município de Bacabal, e que todos os problemas da Cidade, LOGO, LOGO, serão resolvidos.

Que Deus nos abençoe!

Claudson Alves oliveira - aluno do 10º período do Curso de Direito, American College of  Brazilian Studies, 37 N Orange Avenue, Suite 500, Downtown Orlando, Florida, 32801.


Nenhum comentário:

Postar um comentário