sexta-feira, 20 de abril de 2018

RODRIGO MAIA VEM AO MARANHÃO


Hoje e amanhã, sexta-feira (20) e sábado (21), o presidente da Câmara dos Deputados e pré-candidato à presidência da República, Rodrigo Maia (DEM-RJ), cumprirá agendas em São Luís e Santa Inês, a convite do presidente estadual do Democratas, deputado Juscelino Filho.
Na capital maranhense, além de entrevistas para meios de comunicação, Rodrigo Maia ainda participa de um encontro com representantes da indústria e comércio. O evento está marcado para começar às 19h desta sexta-feira, no Grand São Luís Hotel, e tem o objetivo de discutir as demandas do setor e a pauta econômica do Congresso.
“Vamos receber nosso pré-candidato para importantes encontros aqui no nosso estado, principalmente com a nossa população. Acredito muito no projeto do nosso partido, para darmos cara nova e novas expectativas aos brasileiros. A política mudou e o Democratas também”, afirmou o deputado federal e presidente do DEM no Maranhão, Juscelino Filho.
Encontro – Ainda como parte da agenda do Rodrigo Maia no Maranhão, o presidente da Câmara dos Deputados participa, no sábado (21), do Encontro Estadual do Democratas. O evento ocorrerá na cidade de Santa Inês e reunirá prefeitos, deputados e outras lideranças do DEM no Maranhão.
Para Juscelino Filho, a presença de Maia no Encontro Estadual demonstra a ascensão do Democratas no Maranhão, que recentemente se fortaleceu com as filiações de políticos importantes.
“O partido vive um bom momento a nível de Brasil e no Maranhão não está sendo diferente. É um momento de crescimento com a chegada de quadros importantes da política do Maranhão em filiações recentes. A presença do nosso presidente no nosso Encontro Estadual mostra o reconhecimento do trabalho que estamos fazendo à frente do partido desde que assumimos. Hoje, o Democratas é um dos maiores partidos do Maranhão”, concluiu o presidente do DEM no Maranhão.
O detalhe interessante desse encontro deve ser a conversa ao “pé de ouvido” de Rodrigo Maia com o governador Flávio Dino, sobre a chapa majoritária do comunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário