sexta-feira, 27 de novembro de 2020

NÃO É REI, MAS É DAVI


Não há o que temer na nova política implantada em Bacabal pelo prefeito reeleito  Edvan Brandao.

Com uma das mais altas popularidades entre todos os prefeitos da cidade, ele tem se mostrado um político muito inteligente,  de ações  visíveis e necessárias e atitudes valorosas, o que lhe qualifica a ser no momento, o grande líder político de Bacabal e região. 

O fato de ter a votação mais expressiva de toda história  política para prefeito de Bacabal, sem atacar ninguém, apenas cumprindo o que prometeu no palanque, evidencia a satisfação popular e é por isso que já constrói um futuro, pautado na continuação dos bons projetos que tem para seu querido município.

Mesmo que os inimigos da sua administração, já que não tem oposição, tentem desconstruir seus feitos, ou mesmo desqualifica-los para tirar o foco do seu excelente e transparente trabalho, Edvan segue pagando o funcionalismo em dia, asfaltando a cidade, melhorando o abastecimento de água, construindo hospitais, lançando editais para melhoramento da nossa cultura e assim ajudando nossos artistas, além dos demais setores que ganharam importantes ações.

A votação mais que expressiva nessa eleição, fez de Edvan Brandão um grande líder, um exemplo a ser seguido, e o fato inédito de seu partido fazer cinco vereadores, lhe dá viabilidade para lançar o seu filho Davy Brandão a concorrer uma vaga para a Assembleia Legislativa em 2022.

Quem conhece ou/e vive a política bacabalense, principalmente no executivo, sabe que os nossos maiores lideres, a exemplo de Bete Lago, Jurandir, Jocimar, Zé Vieira, Lisboa e Zé Alberto, não deixaram nenhum sucessor, e mesmo que alguns tentem ofuscar a inteligência do ex senador João Alberto, ele tem como herdeiros políticos diretos o seu filho João Marcelo, deputado federal e seu afilhado Roberto Costa, deputado estadual. Isso prova que é preciso continuar e é o que já implementa o prefeito Edvan Brandão. 

Dono de um coração aprendiz, Edvan Brandão já deu a largada ao processo sucessório político da família. Começando por eleger a vereador, o seu primo Valdivan. Sempre ladeado pelo filho Davy Brandão, Edvan o tem como seu braço mais forte, e não podia ser diferente, já que Davy herdou os dotes do pai, simpatia popular, boa conversa, poder de persuasão, franco, determinado e já está preparado para a proxima campanha pois é  o candidato de muitos bacabalenses e consequentemente dos "Brandãos" a deputado estadual.

Bastante preparado e adquirindo sempre novos conhecimentos, Davy Brandão passa para a população uma  certa tranquilidade e uma grande confiança pois suas aparições contínuas ao lado do pai, sempre inaugurando obras, já dá pra sentir nele, um futuro promissor como político.

A juventude de Davy Brandão é um fator primordial para a nova política,  é sangue novo nas veias de um Maranhão que se renova, e assim como o estado, a sua cidade também necessita do novo. 

Davy Brandão é o novo.
++++++++
- E como vai ficar essa composição já que a próxima eleição abrange deputados, senadores, governador é até presidente?

- Eu sei, mas isso é assunto para um próximo artigo. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário