Em entrevista na manhã desta quinta-feira (07), na TV Mirante, o secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, que recentemente se filiou ao Partido dos trabalhadores, confirmou que se coloca sim como pré-candidato ao Governo do Estado.
Camarão deixou claro que essa situação ficará condicionada a um desejo da Direção Estadual e da militância do PT.
“Quando me filiei ao PT, era pré-candidato a deputado federal, mas hoje me coloco sim a vaga de pré-candidato ao Governo do Maranhão, caso seja esse o interesse do PT, da Direção Estadual e da nossa militância”, afirmou.
No fim de setembro, dois membros importantes do PT maranhense engrossaram o coro de quem defende que o PT tenha candidatura própria ao Governo do Maranhão, através de Felipe Camarão. Cricielle Muniz, secretária adjunta no Governo Flávio Dino e dirigente nacional do PT, e o então deputado estadual Luiz Henrique Lula da Silva, reforçaram essa tese (reveja).
Na entrevista desta quinta-feira, Felipe Camarão ainda deixou claro que o PT tem totais condições de liderar uma chapa majoritária no Maranhão.
“Acho que o PT tem condições sim de liderar a chapa majoritária nas eleições do ano que vem”, finalizou.
É aguardar e conferir, mas Felipe Camarão que já teve seu nome cotado para ser inclusive vice de Carlos Brandão, pode ter voos ainda mais altos para 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário