O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PSC, Lahesio Bonfim, definitivamente não está nenhum pouco preocupado com uma tal unidade oposicionista alardeada quando o senador Roberto Rocha (PTB) anunciou que disputaria a reeleição.
Rocha destacou que teria o apoio de 12 partidos, de quatro pré-candidatos ao Governo e que existiria uma unidade oposicionista nas eleições de 2022.
No entanto, esse não parece ser o sentimento de Lahesio Bonfim. Na cidade de Codó, Lahesio gravou um vídeo ao lado do Pastor Bel (Agir), dando a entender que o aliado da Região Tocantina seria seu candidato ao Senado.
“Não pode ter divisão. Nós continuamos juntos, e vamos juntos até o último segundo”, afirmou Lahesio, que ainda ressaltou, “estejam orando pelo Bel Senador, Lahesio governador”, finalizou. Clique aqui e veja a declaração.
Já na cidade de Timon, Lahesio partiu para cima dos outros pré-candidatos oposicionistas ao Governo do Maranhão. O ex-prefeito disse que ele era o único pré-candidato da oposição e que os demais seriam outras alternativas políticas do ex-governador Flávio Dino (PSB).
“Weverton, Maranhãozinho, Edivaldo, são tudo plano B, C e D de Flávio Dino. O único que é oposição no Maranhão é o Lahesio Bonfim que se não for para o segundo turno, é porque ele ganhou no primeiro”, afirmou.
Pelo visto a tal unidade oposicionista já morreu no nascedouro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário