Na noite de ontem, segunda-feira (02), o senador Roberto Rocha (PTB), em entrevista coletiva, anunciou que irá disputar mesmo a reeleição para o Senado Federal.
No entanto, a novidade é que Roberto Rocha fez o anúncio ao lado de todo o campo oposicionista do Maranhão.
Para se ter uma ideia, Roberto Rocha para o Senado terá o apoio do partido de pelo menos quatro pré-candidatos ao Governo do Maranhão, como o PDT, que tem o senador Weverton Rocha como pré-candidato, o PSD, que tem o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, como pré-candidato, o PL, que tem o deputado federal Josimar de Maranhãozinho na disputa, e o PSC, que tem o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, como pré-candidato.
Além desses partidos, Roberto Rocha terá o apoio ainda do PTB, sua legenda, PROS, PMN, AGIR, Republicanos
“Muito honrado em receber o apoio de todo o campo oposicionista do Maranhão para disputar o cargo de senador. Presidentes de nove partidos estão unidos em torno de um grande projeto de eleger o próximo governador e o senador do Estado. Esse é um momento histórico. É hora de mudar!”, afirmou Roberto Rocha.
Pelo visto, a caminhada do ex-governador Flávio Dino (PSB) ao Senado, que parecia “céu de brigadeiro”, deve ter algumas turbulências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário