No dia de ontem, quarta-feira (11), surgiu a informação de que manifestantes iriam se reunir em frente a loja da Havan, em São Luís, na Avenida Daniel de La Touche, na Cohama.
No entanto, em Nota, a Havan avisou e solicitou o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal para evitar qualquer manifestação em frente do seu estabelecimento. Veja abaixo a Nota.
“A Havan informa que, na tarde desta quarta-feira, 11, foi surpreendida por uma convocação para uma manifestação em frente à megaloja de São Luís, no Maranhão. Ao receber a informação, a empresa solicitou apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal para coibir o possível ato.
Prontamente, os órgãos de segurança se deslocaram para frente da loja, mas até o momento não houve nenhuma movimentação no local”, diz a Nota.
Vale ressaltar que a loja da Havan em São Luís, por algumas vezes, foi ponto de concentração para manifestações em prol do Governo Jair Bolsonaro na capital maranhense.
O proprietário das lojas Havan, o empresário Luciano Hang, era um dos principais apoiadores de Bolsonaro, mas nesta semana, em Nota, disse que reconhece o resultado das eleições de 2022 e pediu o fim do discurso de ódio e afirma que está embarcado no avião comandado por Lula.
“Temos um presidente novo, temos um governo novo, vamos torcer para o piloto como eu sempre falo, que faça uma ótima viagem, até eu estou dentro do mesmo avião”, disse Hang.
Nenhum comentário:
Postar um comentário