O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), acabou por não comparecer na tarde de ontem, segunda-feira, ao evento comandado pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), em Belo Horizonte, capital do estado mineiro.
Na oportunidade, no lançamento do PRONASCI II, Dino fez a entrega de viaturas e inaugurou o hangar da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Aeroporto da Pampulha.
A participação do governador estava prevista em sua agenda oficial, mas ele não apareceu. A justificativa dada é que ele estava em outro compromisso. Nas redes sociais, Zema postou uma reunião com entidades associadas à Britcham (Câmara Britânica de Comércio e Indústria no Brasil).
Vale ressaltar que recentemente Flávio Dino criticou duramente Romeu Zema, após o governador mineiro ter sugerido e defendido a criação de um Consórcio dos Estados do Sul e Sudeste.
Zema rebateu as críticas, negou que defendeu uma separação do Brasil e lembrou que Flávio Dino participou ativamente da criação do Consórcio Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário