Depois de mais uma polêmica, num curto período de tempo como ministro da Justiça e Segurança Pública, o senador licenciado Flávio Dino (PSB) foi às redes sociais se vitimizar.
Dino disse que tem sido alvo de “onda desvairada de ataques”, incluindo fake news. O ministro lamentou também ter sido acusado de “crime de guerra” no Tribunal Penal Internacional.
“Tenho recebido uma onda desvairada de ataques, desde agressões vis até a já conhecida indústria de fake news. Claro que mantenho a serenidade e a firmeza, como sempre. Além dos xingamentos habituais, chegaram a duvidar se eu tenho conhecimento jurídico. Porém o ataque mais extravagante é me denunciar por “crime de guerra”, no Tribunal Penal Internacional. Quer dizer que admitem que no dia 8 de janeiro os vândalos estavam em guerra ? Contra quem ? Contra o Brasil ?”, afirmou Dino.
A última polêmica envolvendo Dino foi um registro de Boletim de Ocorrência pelo deputado federal General Girão (PL/RN), acusando o ministro de agressão e ameaça (reveja).
Sobre o “crime de guerra”, parlamentares de Oposição afirmaram que estão denunciando Dino, no Tribunal Penal Internacional, por causa da prisão de 1.300 manifestantes que estavam em Brasília no dia 8 de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário