Faltando um dia para o aniversário da cidade de Zé Doca, o Tribunal de Justiça do Maranhão, através do desembargador Cleones Cunha, decidiu atender o pleito do Ministério Público e cancelou o show do cantor Wesley Safadão, que seria realizado na quinta-feira (05), na cidade de Zé Doca.
O desembargador Cleones Cunha proibiu ainda que a Prefeitura de Zé Doca efetue quaisquer pagamentos decorrentes da contratação do artista, sob pena de multa significativa e bloqueio de bens da prefeita Josinha Cunha (PL).
O MP chegou a recomendar a Prefeitura de Zé Doca cancelar o show de Safadão, que custaria aos cofrs públicos R$ 700 mil, mas a prefeita, que é irmã do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), não acatou.
Diante disso, o MP, através da promotora de Justiça da Comarca de Zé Doca, Rita de Cássia Pereira Souza, recorreu ao Poder Judiciário, mas o juiz Marcelo Moraes Rêgo de Souza, titular da 1ª Vara da Comarca de Zé Doca, indeferiu o pedido do MP, que recorreu ao TJ.
Agora, faltando um pouco mais de 24 horas para o show, onde muito provavelmente a produção do cantor já recebeu metade do cachê, o evento é cancelado.
A Prefeitura de Zé Doca deve recorrer da decisão e esperar que um outro desembargador do TJ do Maranhão autorize a realização do evento
Nenhum comentário:
Postar um comentário