Em Brasília, onde participou de reunião da Comissão de Segurança Pública na Câmara Federal e fez duras críticas ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB-MA), o deputado estadual Yglesio Moyses (sem partido) teve um encontrou, na noite de ontem, quarta-feira (22), com o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).
Ao postar a foto do encontro, Yglesio afirmou que será o candidato de Bolsonaro na disputa pela Prefeitura de São Luís em 2024.
“Com o apoio do presidente Bolsonaro, nossa pré-candidatura à Prefeitura de São Luís segue firme! Em Brasília, ao lado do presidente Bolsonaro tive a grata satisfação de ter o reconhecimento do nosso trabalho aqui no Maranhão! O presidente destacou a necessidade da direita maranhense se organizar em torno de um representante ativo, com coragem pra fazer São Luís avançar! Estamos juntos, Presidente!”, afirmou Yglesio, que ainda precisa viabilizar uma legenda para disputar as eleições do ano que vem.
Vale lembrar que o PL, partido de Jair Bolsonaro, no Maranhão é comandado pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho, que inclusive já teve reuniões com ministros do atual Governo Lula (PT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário