Os ônibus do transporte público coletivo na Grande Ilha seguem sem circular e prometem retornar as garagens, até que os criminosos, que tiraram gratuitamente a vida do motorista Francisco Vale Silva, na noite da segunda-feira (22), sejam presos, e exista um diálogo com a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.
O presidente do Sindicato dos Rodoviários, Marcelo Brito, reclamou da falta de diálogo com o Governo do Maranhão. Brito disse que o sindicato buscou o diálogo várias vezes com a Secretaria de Segurança, mas não conseguiu.
“O aparelho de segurança não quer discutir conosco, se quisesse teria nos recebido e foi negado essa possibilidade. E a consequência de ter negado as reuniões que solicitamos é a morte do nosso companheiro que agora está no meio da casa”, desabafou.
O secretário de Segurança, Maurício Martins, em entrevista a Rádio Mirante AM, Programa Ponto Final, assegurou que está aberto ao diálogo e que a polícia já está em busca de prender os criminosos.
Para atrapalhar a investigação policial, a câmera de segurança instalada no veículo alvo dos bandidos não funcionava no momento da ação criminosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário