quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO E PREFEITO EDUARDO BRAIDE DE RELAÇÕES ESTREMECIDAS

 

Os últimos dias de 2023 e o início de 2024 parecem não ter feito bem para a relação entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura de São Luís.

Depois de muito se especular, principalmente nos bastidores, uma aliança entre o governador Carlos Brandão (PSB) e o prefeito Eduardo Braide (PSD) nas eleições deste ano, Brandão, após assumir o comando do PSB no Maranhão, oficializou apoio a pré-candidatura do deputado federal Duarte Júnior (PSB) à Prefeitura de São Luís.

Ainda no último dia de 2023, Braide anunciou que a Prefeitura de São Luís irá utilizar neste ano a Beira-Mar para realizar o Pré-Carnaval e o Carnaval 2024. O local estava sendo utilizado como um dos principais pontos por parte do Governo do Maranhão nas festas momescas.

Já no dia de ontem, quarta-feira (03), a CAEMA procedeu o corte no fornecimento de água em alguns prédios administrativos da Prefeitura de São Luís. O débito histórico está na casa de R$ 170 milhões.

A CAEMA alega que durante quase todo o ano de 2023 tentou negociar com a gestão atual, mas como não houve avanço determinou o corte, que terá continuidade em outros locais na quinta-feira (04).

É aguardar e conferir, mas a relação ficou nitidamente estremecida nos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário