É com muito pesar que registro o falecimento do cantor e compositor maranhense, Carlos Berg, no fim da noite da quarta-feira (18), no Hospital Carlos Macieira.
Carlos Berg, que estava internado desde a semana passada, infelizmente não resistiu às complicações neurológicas provocadas por um grave Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Nome bastante conhecido no cenário musical maranhense, Carlos Berg era um excelente profissional e um ser humano incrível, alto astral e sempre de bem com a vida.
Carlos Berg já havia completado 26 anos de carreira com composições individuais e também feitas em parcerias com outros artistas maranhenses, a exemplo de Célia Leite, Gerude, Ronald Pinheiro, Luís Lima, Sérgio Panichi, João Marcus, Nosly e outros.
Dentre as suas composições, as mais tocadas nas rádios do Maranhão e de outros estados do Nordeste são: Assim Seja, Down, Pintura, Pra Sempre, Eu e tu, tu e eu, Luz do Alto, Dia de Yansã e Punhais, todas incluídas no primeiro CD do artista e no repertório dos seus shows.
Carlos Lindemberg Silva de Miranda deixa viúva a esposa Luana Soraya Miranda, e dois filhos: Bruna Miranda e Adryan Batalha.
O velório ocorrerá a partir da manhã desta quinta-feira (19) na unidade Pax União, situada no Canto da Fabril, Centro de São Luís. O sepultamento ocorrerá às 16h no cemitério Parque da Saudade, no Vinhais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário