De acordo com o Portal Metrópoles, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, tem conversado com o cantor sertanejo Gusttavo Lima para entrar na política partidária e disputar as eleições de 2026.
A ideia de Caiado é que o artista dispute uma das duas vagas para o Senado por Goiás. De olho na corrida à Presidência da República, Ronaldo Caiado vê em Gusttavo Lima uma ponte para aproximá-lo ainda mais do segmento bolsonarista. A ideia é que a estrela sertaneja faça dobrada com Gracinha Caiado, mulher do governador, que também será candidata ao Senado.
A proposta é lançar o artista em um partido grande e com tempo de TV considerável, e Gracinha pelo União Brasil, partido do governador. A dupla faria dobradinha na chapa que apoiaria Ronaldo Caiado à Presidência da República.
Inicialmente, Caiado chegou a sondar Michelle Bolsonaro (PL) para disputar o Senado por Goiás. A ex-primeira-dama, contudo, tem planos de se lançar pelo Distrito Federal, onde mora com a família.
No fim de agosto, durante a exibição do show Buteco – Despedida, transmitida na plataforma de streaming Disney+, Gusttavo Lima lançou a candidatura de Caiado à Presidência da República e declarou apoio a candidatura de Pablo Marçal à Prefeitura de São Paulo. Caiado e Marçal estavam no show do sertanejo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário