sábado, 28 de novembro de 2020

RAPIDINHAS DO SÁBADO


 E abriremos a nossa coluna de hoje com uma resposta do grande Buda

 +++++++

E quem esteve no final de semana que passou na cidade de Bacabal, foi o eterno senador João Alberto.  Ele recebeu muitos amigos em sua residência, aceitou convites para conversas e ainda comemorou com um almoço, a vitoria de Alex como prefeito de Lago Verde.

+++++++++

E quem esteve no sábado passado, na vizinha cidade de São Luís Gonzaga, foi o empresário e assessor politico Rachid Trabulsi Filho, o popular Rachidim. Cheio de alegria, com muito peixe e cerveja gelada, Rachidim esteve acompanhado do enfermeiro Dr. Segundo, do nutricionista Cobra e do cantor e compositor Andrio Henrique. Foi muita festa e Rachidim ainda me trouxe do seu sítio, um balde cheio de belas mangas.

++++++++++

E quem anda meio isolado é o amigo radiologista e uberman Saulo Trovão.  Conhecido popularmente como o Gordinho Transão, ele nunca mais foi visto na noite cercado por suas Sauletes. Raramente posta uma foto em suas redes sociais. Hoje ele se encontra na turística cidade de Cururupu. Será se o rapaz se apaixonou?

++++++++++

Já o nosso querido Coronel Marco Pimentel,  aproveita o final de semana para esbanjar o seu sorriso novo. Depois de passar muitas horas de muitos dias na cadeira do dentista, agora já podendo sorver uma Heineken bem gelada, o homem tá rindo a tôa.

++++++++++ 

E  o nosso Menezes  que é capitão da Polícia Militar do Maranhão e também estudante de direito, aproveita este último final de semana de novembro para curtir com sua companheira Keylla, muitas opções que a Ilha do Amor oferece. Hoje tem almoço em um Shopping e  depois tem cervejada  nos grandes point's da cidade. Menezes e Keylla no pedaço  é muita alegria.

 +++×+×+++

E nossa homenagem dentro da semana da Consciência Negra, vai para a saudosa Benta Vieira, que na minha infância nós a chamávamos carinhosamente de Vovó Benta. Mãe dos advogados Dr. Bento e Dr. Raimundo Emiliano "Meló", das educadoras Marlene e Maisa, e do saudoso fotógrafo Cascoré, Vó Benta no plano em que está,  deve estar muito feliz pelo sucesso da família.

++++++++++ 

E revirando o álbum de recordações em busca de raridade, encontramos no arquivo do atleta sênior é professor Silinha, essa foto do time de futebol da Associação que bem representou Bacabal por muitos anos, Os Coalhadas, que teve como presidente vitalício o empresário e também atleta, Cleuto que aparece com Craus, Gilberto Lacerda, Soares, Zé Gangá, Silas, Edmar Mazolla...

++++++++++++

E quem veio do Rio de Janeiro para passar uns dias em Bacabal foi o filho da terra, o popular Netinho. Ele esteve no final de semana que passou no Restaurante e Bar Cebola Cortada, o famoso Bar do Pascoal, no Residencial Terra do Sol. Netinho bebeu uma cerveja bem gelada, comeu um delicooso peixe e bateu um bom papo com velhos amigos. Nas fotos com o jornalista Abel Carvalho,   com o proprietário da casa, o Pascoal e com o titular do Blog, Zé Lopes.

Capitaneada pelo premiadíssimo poeta e compositor Eloy Melonio, acontecerá na próxima sexta-feira, 04 de dezembro, no salão vip do Basa Clube em São Luis, Laços Poéticos,  O encanto das artes no encontro dos artistas. Será uma homenagem ao poeta Ferreira Goulart.

+++++++++ 

E o nosso Blog tem a satisfação de dizer que entre os leitores assíduos desta coluna, tem o Secretário Municipal de Finança Marcelo Almeida, também conhecido como Marcelinho Sergipano. O homem que domina vários assuntos, tem acesso livre em secretarias e ministérios,  é um líder político e em Bacabal teve influência direta até na eleição de vereadores e além da satisfação de ter sido um sucesso nessa eleição, ainda vibra de alegria com o nascimento da pequenina Laura  sua primeira sobrinha.  Marcelinho é um nome de peso.

++++++++++

E quem esteve na manhã de ontem dando uma entrevista na TV Difusora, no programa Bandeira 2, foi o vereador reeleito Melquiades Neto. Respondendo as perguntas da população e também do repórter e apresentador Romarinho, Melquiades aproveitou o espaço para divulgar novos projetos e também para agradecer a sua expressiva votação.

++++++++++

E depois da campanha politica como candidato a prefeito, quem está de volta ao seu verdadeiro métier, é o competentissimo advogsdo Dr. Bento Vieira. Dono de uma rádio e de uma webTV, ele retornou fazendo o que mais gosta,  dando orientação jurídica em lives pelas redes sociais. Dr. Bento Vieira  anuncia para os próximos dias, a reestruturação dos seus meios de comunicação. 

++++++++++

E a cidade de Imperatriz conta com um estabelecimento de ensino musical do mais alto nível, trata-se da Escola de Música Maestro Alberto. Com satisfação garantida, muitos alunos já estão exercendo a profissão e enchendo o mundo com a boa música.

++++++++++

E a estilista e empresária Sheylla Branco avisa a todas as mulheres de Bacabal e região que chegou de São Paulo trazendo peças exclusivas. A Dona Zezé Boutique fica bem ali na Estrada da Bela Vista. Passe lá, confira as novidades é programe seu fim de ano com muita elegância.

++++++++++

E essa é pra você que não quer sair de casa, sinta teme o coronavirus, continua na sua quarentena. Encontramos esse ótimo e inteligente passatempo. Dá pra se divertir bastante.

++×+++++++

E a pandemia com a chegada do inverno trazendo a dengue, o brasileiro já achou uma forma eficaz de conviver com essas mazelas.

++++++++++ 

Desses

+++++++++

E a turma da charge é mesmo um primor. Acharam uma real dualidade  entre política e pandemia. Muito bem pensado.

++++++++++

E a turma da montagem continua a fazer humor com os nossos amigos portugueses. Essa é pra morrer de rir.

++++++++++

E como somos o país da piada pronta, escolhemos esta para alegrar o nosso sábado.

++++++++++

E com essa linda e verdadeira  frase encerraremos a nossa coluna de hoje, a última do mês de novembro

++++++++++

E ai meu amigo Lambal, dezembro chegando, coronavirus presente é o povo querendo festa. O que você acha disso?



Nenhum comentário:

Postar um comentário