sábado, 13 de julho de 2024

MENOS MEU CARO MARCIO JERRY, BEM MENOS

 

É impressionante como alguns políticos perdem a noção do bom senso, apenas e tão somente para defender eventuais aliados, mesmo que sejam indefensáveis.

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) passou longe do bom senso ao querer defender a prefeita afastada de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (PCdoB).

Segundo Jerry, existem promotores, ministros, desembargadores, juízes e vereadores de Paço do Lumiar promovendo uma “violenta perseguição” contra Paula Azevedo.

“Há uma indisfarçável, clara, absolutamente violenta perseguição à prefeita Paula Azevedo, de Paço do Lumiar. Gritam à consciência democrática reação aos absurdos cometidos contra ela”, destacou Jerry, após a Câmara de Paço de Lumiar ter aberto o processo de cassação da prefeita afastada.

Será que o GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) do Ministério Público do Maranhão, que pediu o afastamento e a prisão de Paula Azevedo está errado??? Será que a desembargadora Graça Amorim do Tribunal de Justiça do Maranhão, que acatou o pedido de afastamento do MP, mas negou a prisão de Paula Azevedo está errada??? Será que o desembargador Kleber Carvalho, do TJ-MA, que negou o retorno de Paula Azevedo ao cargo também está errado??? Será que o ministro Otávio Toledo, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que negou pedido de habeas corpus para que Paula Azevedo  retornasse ao cargo está errado???Será que o juiz Gilmar Everton Vale, titular do Termo Judiciário da 1ª Vara de Paço do Lumiar que decretou o afastamento de Paula Azevedo está errado??? Será que os vereadores de Paço do Lumiar que abriram processos de cassação contra Paula Azevedo estão errados???

Por fim, a principal pergunta é: se ao invés de Paula Azevedo, uma aliada declarada, fosse um adversário político de Márcio Jerry, o discurso seria o mesmo, ou o deputado federal estaria parabenizando promotores, ministros, desembargadores, juízes e vereadores pelas atitudes???

Ao Blog só resta dizer: menos, meu caro Márcio Jerry, bem menos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário