O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, nea tarde de ontem, segunda-feira (06), depois de pedir manifestação do Ministério Público sobre a ação que culminou com o afastamento de toda a diretoria da Federação Maranhense de Futebol (FMF), pediu manifestação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A manifestação de Flávio Dino é sobre a reclamação constitucional apresentada pelo presidente afastado da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo Lobato Gonçalves.
O ministro manteve no cargo a interventora da FMF, Susan Lucena, mas vetou temporariamente qualquer ato judicial ou extrajudicial que altere a estrutura administrativa da entidade. A justificativa é para que não ocorra “danos irreparáveis ou de difícil reparação”.
Sendo assim, até uma nova manifestação de Flávio Dino, que por uma enorme coincidência é o relator do caso, a interventora não poderá realizar a tão aguardada eleição para uma nova composição da FMF, mas pelo visto o STF deve decidir até os rumos do futebol maranhense.

Nenhum comentário:
Postar um comentário