quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


Leão do Mearim enfrenta o Cordino

por Louremar fernandes
Arte: Marcos Barroso/Interfoto
O Bacabal Esporte Clube está pronto para enfrentar o Cordino na noite desta quinta-feira (21) no Estádio Correão. No primeiro compromisso, diante do São José, o Bec arrancou um empate em 2 a 2.

O técnico Mael diz: “O jogo de hoje tem tudo para ser diferente. No primeiro nós tivemos o peso da estréia e pagamos por não podermos contar com todos os jogadores que haviam treinado, hoje o nosso time está completo e queremos fazer uma boa atuação, o torcedor bacabalense merece isto”.

Para o jogo contra o São José o BEC contou com apenas 13 jogadores em condições de jogo, embora a diretoria tivesse registrado 18 atletas. Ocorre que os cinco que não participaram esperavam liberação das suas Federações de origem.

Durante a semana, a situação de todos os jogadores foi regularizada. Hoje o Bacabal pode contar com 23 atletas em condições de jogo. Um deles é o jovem bacabalense Pedro Gusmão que já jogou pelo Santa Cruz de Recife, na equipe sub-23 (releia)

Arbitragem

A equipe de árbitros escalada pela FMF tem como árbitro principal, Antonio Jean Lima dos Santos e assistentes, Cícero Romão Batista Silva, Geane Tavares Costa. O quarto árbitro escalado é Valderi Sousa Carvalho e o delegado do jogo é Emanuel de Jesus dos Santos Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário