segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

ATENÇÃO PREFEITO FLORÊNCIO NETO: POPULAÇÃO RECLAMA DE POSTO DE SAÚDE ABANDONADO NO POVOADO SECO DAS MULATAS: PRÉDIO AINDA ESTÁ COM AS CORES DO GOVERNO DO EX-PREFEITO ZÉ ALBERTO



Do Blog do Vanilson Rabelo

O Blog do Vanilson Rabelo mais uma vez volta a mostrar os descasos do governo de “ordem e respeito”.

 

O posto de saúde que deveria atender as mais de 100 famílias do povoado Seco das Mulatas, encontrasse em completo estado de abandono por parte da prefeitura municipal de Bacabal.

 

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo obteve informações de que no local ainda foram realizados atendimentos à comunidade até o final do governo do ex-prefeito Zé Alberto. Entretanto, desde que assumiu a prefeitura, o governo de "ordem e respeito" está fazendo vistas grossas para o caso, que de acordo com os moradores, já ultrapassou todos os limites de paciência dentro da comunidade.

 

Aqui se precisamos tomar um comprimido pra dor de cabeça temos que ir até a cidade, porque não existe posto de saúde”, reclama Antonio José.

 

Através das fotos enviadas à redação deste blog, é possível perceber a gravidade da situação: portas e janelas quebradas, bebedouro abandonado, teto prestes a desabar, mato alto ao redor do prédio, muita sujeira na parte interna, vasos sanitários e torneiras danificadas, lâmpadas fluorescentes arrancadas do teto.

A denúncia foi feita através de um leitor do Blog do Vanilson Rabelo, ele nos enviou as fotos via aplicativo Whatsapp e disse que os moradores da comunidade vêm sofrendo por causa dessa situação.

 

Revoltado, ele desaba: “Falta um gestor competente, com especialização em gestão pública. O que estamos vendo é uma total falta de organização e preparo com a coisa pública, até agora não fizeram nada pela gente. Você tira pela cor desse posto que ainda é do tempo de Zé Alberto, já se passou um ano e até agora nada. Quando assumirem pessoas que diferenciem competência de oportunismo, tudo mudará: os gestores, a maneira de administrar o dinheiro público e o respeito pelo ser humano. Todos sairão ganhando”, finalizou.

 

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário