sábado, 4 de dezembro de 2021

RAPIDINHAS DO SÁBADO - A PRIMEIRA DE DEZEMBRO


E abriremos a nossa coluna de hoje  a primeira de dezembro, com essa frase da Clarice Lispector.

+++++++++

Essa aqui eu achei o máximo e digna de boas gargalhadas.

++++++++++

Então é bom se alimentar de Música e poesia, ainda mais com muita inteligência.

++++++++++

E no domingo que passou, estive na residência da amiga Janete Valéria  onde encontrei com a querida Silvana e de lá fomos até a AABB para curtimos o Pagode do grupo Pintando o Sete.

+++++++++++++

Chegando lá, fomos recebidos calorosamente pelos amigos músicos, Paúla e Carlinhos, líderes do   Pintando o Sete. 

++++++++++++

Uma grata surpresa foi a aparição do poeta, compositor e parceiro Paulo  Campos.  

++++++++++

Por lá também a internacional empresária Rosário Jansem e o amigo de longas datas, o popular Didão .

+++++++++

Outra pessoa chique que encontrei no Pagode  foi a querida e popular Chica de Otomil com o amigo bJaberson Veículos.

++++++++++

Tambem presente e Pintando o Sete no Pagode, e dançando muito, estava a professora Valcilene. 

++++++++++

E com muito charme e sorriso largo, a querida Tetê deu o ar da graça para colorir o domingo festivo.

++++++++++

E muitos amigos foram chegando: Maetro Victor, Marcus Maranhão, Dida, Paulo Campos, Paúla, Charles e Pedrão. Muita alegria e descontração.

++++++++++

E aumentar meu prazer de estar ali, o Pintando o Sete fez uma sequência de músicas de compositores bacabalense como Zé Lopes, Perboire Ribeiro, dentre outros.

++++++++++

Da AABB, a nossa querida Janete Valéria ainda achou forças para cair no piseiro dominical do Bar Caipirinha, acompanhada das amigas Silvana e Paulinha, aos olhos e ao som do Cabeça Branca.

++++++++++

E falando em Paulo Campos, o nosso poeta maior anda muito inspirado e usa as redes sociais para divulgar novos trabalhos

++++++++++++++

O poeta Zé Lopes também tem postado alguns dos seus novos sonetos, esse, ganhou arte de Zezinho Casanova.

++++++++

E falando em poeta, o imortal prdreirense Psul Getty esteve no final de semana passado  visitando o gramado sagrado da Vila Belmiro em Santos, São Paulo, palco de grandes feitos de Pelé, o Rei do Futebol.

++++++++++

E a querida empresária, estilista e consultora de moda Sheylla Branco  esteve ausente da boa terrinha no final de semana passado. A linda menina curtiu tudo que a Ilha do Amor tem pra oferecer.

+++++++++

Sol  praia  mar  brisa, luxuoso hotel , passeios  culinária típica, cerveja gelada, Sheylla Branco fechou seu passeio curtindo as belezas no Projeto Reviver. Hoje tem Chope gelado em Bacabal.

++++++++++

E o Eterno Senador e Presidente de Honra do MDB - Maranhão,  João Alberto, divulgou esta foto do ex- lateral direito da Seleção Brasileira, Leandro, com seus filhos Manoel Leônidas, João Marcelo e João Manoel. Leandro é filho do Bacabalense Eliziario Souza Ferreira, primo do nosso João Aberto.

++++++++++

E quem ganhou todas as apostas no título do Palmeiras foi o empresário Leonardo Lacerda.  Hoje ele receberá das mãos do garoto propaganda Zé do Efeito  10 caixas de cerveja Heineken. A festa vai ser na chácara para alguns convidados.

+++++++++++

E quem está na cidade de São Domingos passando uns dias, é a linda senhora Tenilde Teixeira. Ela saiu da nossa capital na quinta feira passada, junto com seu filho Fabiano e com sua secretaria Rosa. Orgulho tem um comércio na cidade.

+++++++++++

E no Rio de Janeiro, o empresário, advogado e atleta Dr. Raimundo Emiliano Vieira, o popular   Meló, passa por desgastantes testes no juijitsu para troca de faixa. O nosso campeão tem se dado muito bem.

++++++++++

E na quinta feira que passou, aconteceu na cidade de Bacabal  o casamento de Raphael Tomaz com a linda Letícia Rebecca. A festa foi muito chique, para muitos convidados e aconteceu em uma casa de eventos de nossa cidade. 

++++++++++

E na Ilha do Amor, na quinta feira, na Casa do Zé Rego, aconteceu o casamento do Capitão da Polícia Militar e estudante de direito Menezes, com a empresária Keylla. A festa de gala contou com presenças ilustres e chiques.

++++++++++

E lá pras bandas do Pernambuco, quem continua fazendo a festa, é o lindo casal de médicos, Dr. Jackito Lago e Dra. Verônica Braga. Com o filhinho Jackitinho a tiracolo,  eles já dão a prévia do que vem por aí no final do ano.

++++++++++

E o nosso uberman e radiologista Saulo Trovão  também conhecido como Gordinho Transão, já deu a prévia de como será o Natal. O bom Gordinho não vai encher o saco, vai encher a lata.

++++++++++

E junto com com o seu amigo Coronel Pimentel e com a linda atleta do Basquete Bianca Rayol, o sábado já começa seu rumo.

++++++++++

E revirando o álbum de recordações do cantor, compositor, escritor, médico Rafael Dr. Otávio Pinho Filho,  encontramos esta pérola em algum dia no passado em uma praça de Bacabal.

+++++++

E depois demitir o técnico Renato Gaúcho após perder a Copa Liberdade da América, o Flamengo conversa seriamente com o vencedor Lambal. Falta pouco para fecharem o acordo.

++++++++++

Fim de ano chegando e essa é uma bela dica pra wuem gosta de beber. 

++++++++++

E a turma da charge foi de uma sacada literalmente inteligente. 

++++++++++

A turma da montagem não foi atrás, está bem a frente do preço da gasolina.

++++++++++++++

E essa aqui é pra provar quão inteligente é essa galera

++++++

Como somos o país da piada pronta, escolhemos esta para alegrar o sábado, o primeiro de dezembro.

+++++++

E com essa frase do escritor Arthur Schopenhauer encerrarmos a nossa coluna de hoje 

+++++++++

E aí Lambal



Nenhum comentário:

Postar um comentário