sábado, 29 de janeiro de 2022

RAPIDINHAS DO SÁBADO - A ÚLTIMA DE JANEIRO

E com essa reflexão abriremos a nossa coluna de hoje 

++++++++++

E ninguém mais do que o pop star Bizôro Pagodinho esteve esta semana circulando nas redes sociais. Depois de difamar mulheres, negros, pobres, gays, lésbicas, políticos, desafiar juízes, promotores, policiais e até uma delegada, o cantor e compositor foi preso em São Paulo e a população ofendida lhe espera no Maranhão. O astro pop está dormindo sujo. 

++++++++++

Outro que tomou conta das redes sociais foi o casal, ou melhor, ex casal, Andressa Lopes e Chicão dos Teclados. O casal rompeu o relacionamento com lavagem de roupa suja nas redes sociais. Aproveitando o ensejo, a turma dos torcedores contrários e favoráveis, não pouparam os meninos com muitas brincadeiras. Umas até engraçadas, outras, não.

++++++++++

E sem perda de tempo, as mentes brilhantes simularam até pesquisas, e olha o resultado.

++++++++++

E a nossa querida Wanda Oliveira teve o seu carro trancado propositadamente pelo assessor parlamentar Nandinho. A mulher soltou os cachorros em cima do garoto e botou pra escatitar. Rolou o maior barraco.

++++++++!+

E quem está pra lá de feliz é o casal Keylla e Menezes. Ela que é empresária e ele estudante de Direito e Capitão da Polícia Militar do Maranhão, comemoram a visível gravidez. Vem aí uma grande festa pra comemorar essa feliz chegada.

+++++++++

E a linda senhora, a Dra.Tenilde Teixeira,  está muito feliz com sua nova moradia. Um Rancho perto da praia com haras onde seu filho Fabiano cria e treina cavalos de raça. Na próxima semana, a dona passará bons dias de fevereiro na fazenda da sua saudosa mãe, em um povoado de Bacabal.

+++++++++++++

E no sábado que passou, em minha casa em Bacabal, recebi vários amigos, entre eles o deputado federal João Marcelo que está em plena atividade entregandovinsumos, naquinas, veículos, oriundos das suas Emendas Parlamentares para várias cidades da região. Muito atuante o nosso João Marcelo. 

++++++++++

Outra celebridade que me visitou também no sábado passado foi a pedagoga, professora, cheffa de cozinha e promotora de eventos Janete Valéria. A mulher tomou conta do tira gosto. Uma delícia.

++++++++++

No domingo pela manhã, quem me fez uma visita foi o professor Wagner Cutrim, o popular Pérola e sua namorada Katia. Aproveitamos o conforto do quintal para muita conversa e boas gargalhadas....

++++++++++++

... Junto, o professor Arquimedes com sua esposa Cotinha e seus filhos. Vindo do seu sitio, ele me deu de presente saborosos abacates.

+++++++++++

E falando em Arquimedes, o professor está com mais um atrativo pra você assegurar o seu futuro,  o Preparstivo UEMA.  Ligue e confirme a sua vaga.

+++++++

E o Maestro Victor Emanuel, mais conhecido como Victor Paraíba,  aproveitou uma folga e foi até o Rio de Janeiro. Cascalho inveterado, o professor foi até Volta Redonda pra ver o seu Vasco vencer por 4x2. Começou com o pé direito.  Pé quente.

++++++++++

E os pimpolhos Maria Cecília e Benicio, filhos de Vladislau Junior e Natália, entregaram os braços para a primeira dose da vacina contra o Covid-19. Foi mais ou menos tranquilo.

++++++++

E o uberman e radiologista Saulo Trovão, também conhecido como Gordinho Transão, tá mesmo fazendo inveja aos amigos. O moço só posta foto ao lado de belas garotas. Sai de baixo.

+++++++++

E o ex atleta Mazinho, também conhecido como Bala, está muito feliz com a camisa do Flamengo que lhe deram de presente.  Embora vascaino, anda torcendo para o rubro negro, será se virou a casaca?

++++!++++

E o empresário Leonardo Lacerda recebeu no final de semana passado, na sua chácara, muitos amigos para um bom bate papo regado a uma peixada e cerveja gelada.  Hoje vai ter churrasco.

+++++++++

E no domingo passado a internacional Rosário Jansem recebeu em sua mansão, alguns convidados para um delicioso risoto.  Além daquela cerveja gelada, os músicos Paulo Guitar e Perboire Ribeiro deram o tom da festa.

+++++++

E no dia de ontem, foi efetuada a gravação da Marchinha de carnaval "O Cabaré da Fia". De autoria e interpretação de Zé Lopes, a música terá seu lançamento organizado por Dr. Almir Rosa Junior. 

++++++++

Depois da gravação, o compositot Zé Lopes foi para o apartamento do seu amigo, o Dr. Otávio Pinho Filho, onde compuseram o jingle para comemorar os 30 anos da Diagnose.

+++++++++++

E o jingle já está sendo produzido pelo grande músico Fabinho Huntter. A voz será colocada pelo cantor Garganel.

++++++++

E quem recruta mais pessoas para saudáveis pedaladas é a charmosa Marivalda. A menina está organizando o grupo e já fez convênios com várias entidades. Aguardem detalhes.

+×+++++++

E revirando o álbum de recordação para garimpar relíquias, encontramos no acervo do empresário e advogado Dr. Raimundo Emiliano Vieira, o popular Meló,  esta foto do saudoso senhor Alberto Cardoso e Sizino. Uma rarid

++++++++++

E está aberta a temporada do nosso futebol. II Copa Regional de Futebol Sub 17. Hoje tem BEC e Penarol de Pindaré Mirim.

++++++++

E a turma da charge tá com o presidente Jair Bolsonaro na ponta do lápis.

++++++

A turma da montagem foi de Lula

++++++++++ 



E como somos o país da piada pronta,  escolhemos esta para fechar a nossa coluna deste sábado. 

E com essa reflexão encerraremos a nossa coluna de hoje 

++++++++

E aí Lambal 



++++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário