A Secretaria de Cultura de Bacabal está convocando todos os contemplados pelos Editais da Lei Aldir Blanc para comparecerem à sede do órgão, a fim de realizar a entrega da documentação obrigatória para o recebimento dos recursos. O prazo final para a entrega dos documentos é 20 de novembro de 2024, conforme alerta do Secretário de Cultura, Maestro Victor Emanuel.
O procedimento é parte do processo de liberação dos recursos destinados a artistas, grupos culturais e iniciativas da cidade, conforme os editais da Lei Aldir Blanc. O Maestro Victor Emanuel enfatizou a importância do cumprimento do prazo, destacando que a documentação incompleta ou entregue fora do prazo pode comprometer o recebimento dos valores.
Documentação necessária para pessoa física:
Já para pessoas jurídicas, além dos documentos exigidos para pessoa física, é necessário apresentar:
A Secretaria de Cultura informa que, após o prazo final, caso ainda haja vagas, os suplentes poderão ser convocados para a entrega da documentação, caso sejam chamados.
Os contemplados devem se atentar para a necessidade de apresentar todos os documentos conforme solicitado, para que não haja atraso no processo de repasse dos recursos. A entrega deve ser feita na Secretaria de Cultura de Bacabal, durante o horário comercial.
20 de novembro de 2024.
A Secretaria de Cultura de Bacabal reforça o compromisso com a transparência e o cumprimento dos prazos estabelecidos pela Lei Aldir Blanc, que visa fomentar a cultura e auxiliar os artistas e produtores culturais neste momento de recuperação econômica.
ATUALIZAÇÃO: Devido ao Feriado nacional do dia Nacional da Consciência Negra, os documentos podem ser entregues até dia 21 de novembro
Nenhum comentário:
Postar um comentário