terça-feira, 7 de janeiro de 2025

PREFEITO DE BACABAL DIVULGA SECRETARIADO

Prefeito de Bacabal divulga secretariadoRoberto Costa, prefeito de Bacabal
Atualizado dia 7 de janeiro para acréscimo de informações

Por volta das 15 horas desta quinta-feira (2), algumas pessoas começaram a ser alcançadas por um telefonema. Do outro lado da linha uma pessoa pedia o comparecimento na prefeitura de Bacabal.

Foi nesse horário que Roberto Costa, o novo prefeito de Bacabal, começou a maratona de reuniões para nomear o seu secretariado.

Há pessoas que receberam um telefonema do próprio prefeito. Outras foram contactadas por sua assessora Mayra Sampaio. No gabinete do prefeito, cada um dos convidados recebeu o convite para se tornar secretário, ou adjunto, no caso de outros.

Pelo menos dois não foram pegos de surpresa, já sabiam da missão que receberiam este ano.

Depois do “sim, eu aceito”, a equipe de mídia foi autorizada a entrar e documentar o ato de assinatura da portaria. O prefeito Roberto Costa preferiu fazer a divulgação através do Instagram.

Colho do perfil de Roberto Costa no Instagram, os dados e fotos do secretariado.

Secretário de Obras: Welber Martins - Formado em arquitetura e urbanismo, pós graduando em BIM. Trabalha com gestão há 10 anos e esteve à frente de grandes projetos dentro das gestões anteriores.

Secretário Adjunto de Obras: Pedro Vilar - Formado em engenharia civil, possui 4 especializações, em especial gestão em Obras Públicas. Desde 2017 atua na área pública a frente de grandes projetos.

Secretária de Emprego e Renda: Erica Michele - Graduada em Direito e mediadora de conflitos pela escola superior de advocacia do Piauí, possui grandes trabalhos sociais na cidade de Bacabal.

Secretária da Mulher: Ludmilla Ramos - Graduada em Direito. Pós-graduada em gestão pública. Possui experiência como docente no ensino superior. Foi assessora jurídica da secretaria municipal da Mulher de Bacabal.

Secretária Adjunta da Mulher: Celijane Nunes - Licenciada em Letras. Possui experiência como Chefe de Gabinete da Secretaria da Mulher de Bacabal.

Secretário de Esportes e Lazer: Mauro César - Bacharel em educação física, especialista em ciências da saúde do esporte e educação física escolar.Há mais de 23 anos na área com gestão de projetos, elaboração e captação de recursos para projetos sociais e esporte, como o judô para todos que está na quarta edição em Bacabal.

Secretário de Finanças: Francisco Alves (Saó) Formado em administração. Ex-gerente do Banco do Brasil. Empresário no ramo de móveis, eletrodomésticos e agropecuária, com mais de 28 anos de mercado.

Secretário Adjunto de Finanças: Gilmar Fróz - Graduado em direito. Especialista em georreferenciamento e topógrafo.

Diretora do Saae: Flávia Pascoal - Formada em contábeis. MBA em perícia e auditoria econômica e financeira. Formação da gestão da qualidade, procen-ma. Ex assessora técnica na secretaria de finanças da SEDUC. Professora universitária e com mais de 10 anos de experiência em diversas áreas.

Secretária de Assistência Social: Larissa Bastos - Formada em contábeis e direto. Especialista em auditoria e controladoria pública. MBA gestão pela fundação Getúlio Vargas. Foi coordenadora da Casa da Mulher Brasileira.Técnica do CPI-Cento de Primeira Infância em Buenos Aires/Argentina. Superintendente da fundação CEPRO no Piauí.

Chefe de Gabinete: Mayra Sampaio - Trabalhando há 13 anos comigo, Mayra tem um histórico de trabalho intenso ao lado da população, sempre comprometida com resultados. Após atuar como Secretária Adjunta de Saúde, ela assume essa nova missão, trazendo ainda mais força e dedicação à equipe.

Secretária de Administração: Erika Lucena - Pedagoga. Especialista em Supervisão. Gestora RH da Regional do Médio Mearim. Gestora URE BACABAL. Experiência Profissional: 32 anos de serviços prestados em Gestão e Processos na Rede Estadual MA.

Procuradora Geral do Município: Máxima Regina - Advogada. Graduada em Direito UEMA. MBA Direito Tributário FGV-RIO. Mestre em Administração FPL -MG. Possui 10 anos de experiência em Direito Público, nas esferas do Direito administrativo e tributário e no magistério do ensino superior.

Na segunda-feira, 6, o prefeito deu prosseguimento às nomeações. São as seguintes: 

Assessor de Comunicação: Wanderson Ricardo - Graduado em Marketing. Está no 8º período do curso de Jornalismo. Foi chefe do setor de redação na Assessoria da Prefeitura de Bacabal. Foi assessor de imprensa da Câmara de Bacabal. Repórter, apresentador de telejornal, assessor parlamentar e mestre de cerimônia.

Secretária de Saúde - Dra Yvanna Carvalhal de Almeida - Médica Cirurgiã Geral. Médica Coloproctologista. Médica Perita do IML. Pós graduação em Saúde da Família. MBA em auditoria, planejamento e gestão em saúde. Coordenadora geral do COVID-19 em Bacabal. Diretora clínica Socorrão. Diretora clínica UPA. Diretora clínica Hospital Laura Vasconcelos.

Secretário Adjunto de Saúde  - James Soares dos Santos - Contador. Especialista em Controladoria Pública Municipal. Especialista em Docência do Ensino Superior. MBA Licitações e Gestão de Contratos Administrativo. Foi Contador das prefeituras de Bacabal e São Luís Gonzaga. Foi Secretário de Saúde de Bacabal. Foi Superintendente de contabilidade de Grajaú.

Secretário de Cultura - Leonardo Cipriano - Já foi Secretário Municipal de Juventude, Presidente da UMES Bacabal e trabalha comigo há 9 anos.

Secretária Adjunta de Cultura - Diana Tomaz. Diana, formada em Farmácia, e professora com experiência na rede de ensino fundamental, cantora com mais de 25 anos de carreira e produtora cultural


Nenhum comentário:

Postar um comentário