sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

FRACASSA A MANIFESTAÇÃO CONTRA O AUMENTO DO ICMS NO MARANHÃO

manifestacao

Foi um verdadeiro fiasco a manifestação organizada por ativistas sociais para protestar contra o aumento do ICMS proposto pelo Governo Flávio Dino e aprovado na Assembleia Legislativa.
A manifestação foi realizada na noite de quinta-feira (22), mas pouquíssimas pessoas compareceram ao ato e deram aos defensores do governo comunista o discurso de que a insatisfação com o aumento não é tão grande quanto os opositores propagaram.
Um dos organizadores do evento, Soóstenes Salgado, disse que um novo ato, com uma mobilização maior, deve acontecer como forma de protestar contra o aumento do ICMS no Governo Flávio Dino.
“O mais importante foi a ação de alguns internautas que se mobilizaram para sair dos teclados e irem as ruas, proporcionando ao público em geral uma oportunidade de se manifestar já que a insatisfação é grande. O próximo evento será em data ainda a ser programada, provavelmente na volta do governador das férias, e será em frente à Assembleia Legislativa, lembrando a ele [Flávio Dino] de não assinar um projeto desse que vai causar danos a muita gente, principalmente os menos favorecidos financeiramente. Esperamos que ele se sensibilize”, completou.
Pode até ser que num novo ato, com um número de manifestantes bem maior, surta algum efeito, pois o primeiro foi um verdadeiro tiro no pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário