quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

PREFEITO ZÉ ALBERTO VISITA OBRAS EM ANDAMENTO


Apontado como um dos gestores que mais investiu em educação na história de Bacabal, o atual prefeito Zé Alberto Veloso deixará também a sua marca em outros setores da administração municipal.

Na saúde em parceria como governo estadual entregou o Novo Hospital Laura Vasconcelos, asfaltou ruas e avenidas, ampliou o abastecimento de água em bairros onde o problema era crônico, levou água tratada e canalizada para a zona rural e criou o Restaurante do Povo um dos programas sociais de combate a fome que mais ganhou notoriedade em todo o Maranhão.

Restando poucas horas para finalizar a sua passagem pela Prefeitura, Zé Alberto Veloso segue sua rotina como se estivesse iniciando o seu governo.

Na tarde desta quarta-feira na companhia do deputado federal Alberto Filho, de engenheiros, Vereadores e secretários, Zé Alberto visitou algumas das 14 obras que estão em fase de acabamento, mas que não terá tempo de inaugurar ainda em 2016.

A primeira parada foi na localidade Luziana do Bubu onde está sendo construído uma Quadra Poliesportiva.

Orçada em cerca de Meio Milhão de Reais a obra que está com 90 por cento concluída contará com banheiros e vestiários para atletas normais e portadores de deficiência, cobertura e arquibancadas.


Na Vila Frei Solado ao lado de um dos Restaurantes do Povo, o Prefeito de Bacabal e comitiva observaram com entusiasmo os trabalhos avançados do Centro Educacional Unificado (CEU). Um amplo espaço para a pratica de diversas modalidades esportivas e culturais como Dança, Skate, Ginástica, Basquete, jogos para idosos e até teatro. Prevista para ser entregue no primeiro semestre de 2017, o Centro Esportivo é resultado do esforço do deputado federal Alberto Filho junto ao Ministério dos Esportes que liberou parte dos R$ 2.000.000,00 para o projeto.

Depois de vistoriar as obras do CAPS, de mais duas UBS, da Praça da Juventude e de cinco novas Creches, o Prefeito Zé Alberto encerrou sua visita na Unidade de Pronto Atendimento UPA Porte III.

A maior obra do setor da saúde construída pela Prefeitura de Bacabal já está pronta, restando apenas alguns acabamentos e aguardando a chegada dos equipamentos hospitalares.

“Para mim é um orgulho encerrar o meu governo deixando 14 obras importantes praticamente prontas para que o meu sucessor possa inaugurar. Não foi possível inaugurar todas devido ao atraso dos recursos do Governo Federal, mas independente de quem seja o próximo prefeito quero está aqui para presenciar a entrega desses benefícios ao povo bacabalense”, disse o prefeito.

Vale ressaltar que as obras entregues e as dezenas que estão em fase de conclusão, geraram centenas de empregos e injetaram cerca de 50 milhões de reais na economia local.

Do blog do Abel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário