terça-feira, 11 de setembro de 2018

RESENHA ROOTS - NÓS VANOS INVADIR SUA PRAIA


Os lideres do Grupo Resenha Roots Albertinho Cardoso e Ed Marley
E a moçada que movimenta o reggae em Bacabal, a equipe Resenha Roots organizou uma grande excursão para a nossa capital.
Arquitetada pelo líder do movinento e dono de radiola Ed Marley, a caravana composta por mais de 70 pessoas, deixará Bacabal com destino à Jamaica Brasileira as 13h do sábado, dia 15, e a saida será da sede do Resenha Roots, na Rua Djalma Dutra, proximo à oficina do Clariano.

“O Resenha Roots alugou uma mansão na Avenida Litorânea que conta com uma excelente área livre onde será montado uma especie de bar, com churrasqueira, mesas, cadeiras e tudo isso em volta da piscina” diz um dos membros da equipe, Albertinho Cardoso.
Animação é o que não vai faltar, pois as grandes equipes de “Vinil” como Clínica do Reggae, Grupo Resistencia do Roots, Grupo Reggae na Veia e vários colecionadores da Ilha do Amor, marcarão presença com suas pedras de responsa.
“Foi um trabalho pensado, levou meses pra ser executado, mas, fomos bem sucedidos e é grande a expectativa para esse grande encontro de confraternização, harmonia, alegria, curtição e acima de tudo, muito reggae” finaliza Ed Marley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário