sábado, 23 de fevereiro de 2019

RAPIDINHAS DO SÁBADO

E na quarta-feira que passou, o salão vip da Secretaria de Cultura de Bacabal amanheceu todo decorado, colorido, mesa cheia de guloseimas, sucos, bolos, salgados, doces, frutas e refrigerantes.
++++++++++
Todo esse aparato foi para comemorar mais um ano de vida do maior decorador da atualidade, o nosso grande artista Cícero.
++++++++++
O regabofe foi muito movimentado e funcionários das secretarias de Cultura, Juventude e Obras ser fizeram pressentes para cantar o tradicional “parabéns pra você”, “está na hora de apagar a velinha” e “com quem será”. Muito emocionante.
++++++++++
Cícero aproveitou o momento para uma sessão de fotografia e todos se sentiram à vontade para os flashs que marcaram o dia festivo.
+++++++++

Depois da festa para os funcionários das secretarias, o agito continuou na residência do decorador por todo o dia.
++++++++++
 
Um  momento mais que especial foi a presença da mui digna Secretária Municipal da Cultura de Bacabal, a bela senhora Marcela Ferreira e Silva.

++++++++++
E falando em Marcela Ferreira e Silva, a secretária de cultura do município esteve no meio da semana reunida com o prefeito Edvan Brandão, tratando de assuntos relacionados à sua pasta, nesse caso, o carnaval. No decorrer da semana a secretária anunciará a programação oficial.
++++++++++
E falando em carnaval, a cidade de Bacabal terá a grande largada da folia de Momo na tarde de hoje. Produzida pelo deputado estadual Roberto Costa, a cidade vai pegar fogo a partir das 16h com concentração em frente ao Sesi. De lá o Bloco das Jades fará um grande arrastão pelas ruas da cidade.
++++++++++

Na programação a Banda Los Magos sob oi comando de Iudson Cássio,   a Maquina de Descascar Alho e o Bicho Terra.  Se você não sabe dançar o caranguejo, pegue um pacote de leite e vá até o prédio da Difusora e troque por um abadá e caia na folia.
++++++++++
E falando em folia, no sábado que passou a noite foi agitada pelo Baile da Saudade que aconteceu no Clube Recreativo Vanguard. Vinda de São Luis, a linda senhora Tenilde Teixeira, abalou o salão com todo seu charme, simpatia e elegância. Uma verdadeira rainha. 
++++++++++

E aproveitando o álbum de família, a linda Sinhá Moça trocou de idade no final de semana e a festa foi pra lá de chique e suas amigas mais chegadas estiveram presentes para esta linda comemoração. No clic com Léa Waldilena.
++++++++++
E já se encontra em fase de finalização o novo livro de Zé Lopes, "Confesso que vi, ouvi e até vivi'. Fazendo parte do projeto da secretária de cultura Marcela Ferreira e Silva para os 99 anos de Bacabal, o livro traz histórias e estórias hilárias que aconteceram na cidade. Muito interessante. Aguardem.
++++++++++
E os amigos da APCEF estiveram reunidos no final de semana que passou para um gostoso bate bola na cidade de Pinheiro. Vestindo a camisa do Papão, o poderoso Moto Clube, a equipe por onde anda arrasta a sua imensa torcida. Na foto p0ara a eternidade :Magno, Cleyton, Estefferson, Hallim, Vitorino, Capote, Lucas, Pereira, Vadeco, Figueiredo, Jacques, Arilson, Ruberley, Berg e Valdir.
++++++++++ 
Depois de muitos anos fora de Bacabal, eu e minha irmã Dalva Lopes tivemos  a grata surpresa de receber com muita alegria uma prima que cuidou de nós quando crianças. Mariinha, como carinhosamente a chamamos, reside hoje em Imperatriz e esteve em Bacabal para rever parentes e amigos.
++++++++++

Esteve no meio da semana em nossa capital,  São Luís conversando com o deputado federal Aluizio Mendes, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Bacabal,  Manoel da Concórdia. Além de outros assuntos, o edil levou ao deputado, projetos para melhorias na cidade de Bacabal.
E na noite da quarta-feira que passou, dezenas de profissionais da Imprensa bacabalense se reuniram na área de baixo do Clube Vanguard para revitalizar a Associação da Imprensa Bacabalense - AIB.
++++++++++
Houve uma breve apresentação de todos que ali estavam e as idéias foram ouvidas e anotadas para a reformulação do estatuto.
++++++++++
Dirigida pelo radialista Osmar Noleto, a reunião tratou, entre outros assuntos discutidos, a inclusão da Associação no centenário da cidade, com uma programação independente e de grande visibilidade. Está marcada para a próxima quarta-feira, uma reunião com os sete membros escolhidos provisoriamente para o lançamento do edital. Foto - Carlos Henrique, Osmar Noleto, Zezinho Casanova, Zé Lopes e Salomão Duarte
 ++++++++++
E eu voltei ao tempo da minha infância, o Ki-Suco com pão do Gramixó e do Zé Longar. Fazendo compras em um supermercado da cidade, encontrei os pacotinhos com o nome de Re Fresco. Pena que só tinha de uva. Comprei os oito que tinha na prateleira. Os que eu mais gostava, além do de uva e morango, eram os de groselha e framboesa. Uma delicia.
++++++++++
E quem anda fazendo o maior sucesso em Bacabal e cidades vizinhas é o nosso músico, arranjador, cantor, compositor, diretor e maestro Victor Paraíba e o cantor e compositor Perboire Ribeiro que junto com a Orquestra Serpentina estão mostrando a todos como se faz um carnaval de salão. . A Orquestra Serpentina é o nome mais requisitado para esse carnaval
 ++++++++++
E quem já está vestido a caráter para passar o dia de hoje bebendo e acompanhando As Jades pelas ruas da cidade, é o nosso apresentador "Bigode de Ouro", o Jota Erry. Agora mesmo ele foi fotografado no Bar do Luizão já fazendo as cortes preliminares. O homem tá com a Jumenta. ++++++++++
E foi só o Blog do Zé Lopes mostrar o povo na porta do ex-prefeito Zé Alberto para despertar a curiosidade de outros blogueiros.
++++++++++
E por mais que o eleitorado esteja se reaproximando do ex-prefeito, a coisa continua como mostramos em primeira mão. Nem sequer agua ou cafezinho. Apesar de um razoável público, ninguém passa da calçada.
++++++++++
E esse post me chamou bastante atenção. Imagina essa senhora toda melada de maionese, coberta com biscoitos de Maisena e esse senhor depois ter que comer um por um. Acho que só comeu os biscoitos.
++++++++++
E essa relíquiaa o Blog do Zé Lopes garimpou para mostrar neste sábado, o repórter Ray Lima entrevistando o grande jogador bacabalense Guilherme.
 +++++++++
E se o seu problema for óleo, é so falar com o Herculano que ele resolve.
++++++++++

E a galera da charge continua com tudo. Escolhemos essa pérola para esete sábado.
++++++++++
E como o carnaval chegou e você adora sair sozinho e se esconder, um aviso importante, evite este bar para não ter complicações.
++++++++++

E aí Lambal, o que o senhor vai fazer nesse sábado magro de carnaval?
 
 Resultado de imagem para lambal blog do Zé Lopes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário