sexta-feira, 16 de outubro de 2020

AMANHÃ TEM MUTIRÃO DO DETRAN- MA

 


O Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) realizará amanhã, sábado (17), mais um Mutirão de Serviços oferecendo entrega de documentos e provas práticas de habilitação para categoria A e B. A ação acontecerá das 8h30 às 12h30, na sede do Órgão, na Vila Palmeira, nos Postos Avançados do Calhau e Paço do Lumiar, e na 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Imperatriz, além das áreas de provas práticas da Região Metropolitana de São Luís.

A iniciativa contará com a participação de 50 servidores trabalhando no mutirão, e 1800 senhas serão disponibilizadas para o agendamento prévio que deverá ser feito pelo site www.detran.ma.gov.br. O serviço de entrega de documentos será oferecido nas unidades de atendimento do Calhau, Paço do Lumiar e na 1ª Ciretran de Imperatriz. Já os exames práticos de direção veicular serão realizados nas áreas de prova do Castelinho, Sede do Detran-MA (Vila Palmeira), Cidade Operária e Paço do Lumiar.

O Diretor Operacional do Detran-MA, David Ximenes, destacou a importância da realização do Mutirão de Serviços oferecido pelo Órgão. “Este será nosso 3º Mutirão de Serviços na Região Metropolitana e o 6º na cidade de Imperatriz em 2020. O objetivo da ação visa dar mais celeridade aos serviços prestados pelo Órgão, além de oferecer mais uma opção de atendimento fora do horário de expediente do Departamento”, ressaltou.

Em todos os setores de atendimento do Detran-MA serão aplicadas as medidas de segurança sanitária de combate à propagação da Covid-19, como uso de máscara, acesso a álcool em gel e distanciamento social entre servidores e usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário