sábado, 3 de outubro de 2020

FLAVIO DINO NEUTRO NA DISPUTA

 


O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), fez questão de reafirmar, nas redes sociais, que ficará neutro na disputa eleitoral para a Prefeitura de São Luís.

Ao afirmar que acompanhou o debate entre os 11 candidatos a prefeito da capital maranhense, o comunista novamente disse que respeita todos aqueles que lhe ajudaram a se reeleger, nesse caso são oito dos 11 candidatos que têm ou os partidos possuem vínculo com Flávio Dino.

No entanto, deu a entender que seu grupo político não ganhará a eleição na capital, já que espera diálogo e parceria com o futuro prefeito, assim como fez com o atual prefeito, Edivaldo Júnior. Se tivesse convicção da vitória, ainda mais com oito candidatos, não precisaria fazer tal observação.

Quem talvez não tenha gostado muito, mais uma vez, é o candidato do PCdoB, Rubens Júnior, já que o natural seria contar com o apoio de Flávio Dino, afinal são do mesmo partido.

Já o recado sobre parceria e diálogo, parece nitidamente ser para o líder nas pesquisas, o candidato Eduardo Braide, que segundo os dois últimos levantamentos venceria no 1º Turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário