quinta-feira, 1 de julho de 2021

CARLOS BRANDÃO DEFENDE CONSENSO NO GRUPO DINO


Apesar da extensa agenda política, principalmente no interior do Maranhão, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) voltou a defender um consenso no grupo político do governador Flávio Dino (PSB) visando as eleições de 2022.

Durante entrevista ao jornalista Clóvis Cabalau, na TV Mirante, Brandão voltou a deixar claro que irá lutar pelo consenso do grupo, para que não possa acontecer uma divisão e correr o risco de um resultado adverso, semelhante ao que aconteceu nas eleições de São Luís em 2020.

“Eu luto pelo consenso, pela unidade, e acredito que o governador Flávio Dino vai encontrar esse momento” destacou o vice governador, que também voltou a dizer que o novo governador precisará seguir com mesmos passos de Flávio Dino.

O problema é que apesar de defender o consenso, nessa disputa interna com o senador Weverton Rocha (PDT), Brandão pode não lograr êxito. Recentemente, em entrevista na TV Meio Norte, o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, deixou claro que a candidatura de Weverton é irreversível, com ou sem o apoio do governador maranhense.

“Weverton é candidato irreversível… É candidato com ou sem o apoio de Flávio Dino”, cravou Carlos Lupi (reveja).

Apesar de sempre se posicionar quando questionado, Brandão também tem sempre deixado claro que ainda não chegou o momento de debater 2022, mas sim de trabalhar pelo Maranhão.

“É lógico que a gente, enquanto classe política, não deixa de debater sobre esses temas. Mas, não coloco isso como prioridade. Eu coloco como centro de nossa atenção a geração de emprego, o atendimento às pessoas e o combate à Covid-19. Esse que tem sido o meu foco e o do governador Flávio Dino”, reafirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário