sábado, 24 de julho de 2021

RAPIDINHAS DO SABADO

 

E abriremos a nossa coluna deste sábado com essa linda frase.

++++++++++ 

E quem aniversariou na última quarta-feira, foi o Rei da Peça Automotiva, o nosso Raimundo Máximo. Ele que é pai de Ana Clara e Catarina, teve uma festinha surpresa no trabalho. Sua companheira a Dra. Raabe escreveu: "21 de julho não foi um dia simples, foi o dia que o Raimundinho chegou… chegou alegrando a vida de muitas pessoas. Eu que o acompanho diariamente, sei o quão importante ele é, nas mãos de Deus principalmente. Um homem cheio de sonhos e vontade de viver, inteligente e muito batalhador. Que você jamais esqueça do amor do senhor e de como nós te amamos !!! Você é do Senhor. Que sua vida seja sempre cheia de amor, de bençãos, paz e sabedoria!"

++++++++++

E o Comandante da Polícia Militar do Maranhão, o Capitão Meneses, que também é estudante de Direito, já está estagiando no Escritório Escola do Ceuma. Meneses está  no 7° período e é uma grande promessa no direito, já que está sempre acompanhado dos maiores juristas do país.

++++++++++

E o cantor e compositor Albert Abrantes, que esteve no domingo passado cantando na Live Coletiva pelo Studio Sotaque, usou suas redes sociais para mostrar a família. A esposa Juliana e os filhos Mariana, Renan e a pequenina Maria Tereza.

++++++++++

E a linda senhora, a Dra. Tenilde Teixeira, que excursiona pelo nordeste com a irmã Kelma, o filho Fabiano, a nora Adricia e a neta Letícia, esteve no último final de semana distribuindo todo o seu charme, simpatia e elegância pelas praias de Fortaleza. A dona é chique.

++++++++++

E a bela e Balneária Barreirinhas, recebeu no dia de ontem, para o final de semana, as bacabalenses Vanda Oliveira, Cristina, Norane, Lourdes,  Elvira e Valcilene.  As turistas saíram bem preparadas e se derem um palito de fósforo pra elas, são capazes de incendiar a cidade. Às meninas, uma excelente estada e aproveitem bem o final das férias.

++++++++++

E a negona Valcilene, além de comandar a turma durante o dia, à noite dá um show de charme e elegância é faz seu desfile particular nos mais finos restaurantes da cidade. Top.

+++++++!!!

E quem cultua a moda fitness é o lindo casal Marco Pimentel e Suréia Pimentel.  Os pombinhos acharam um tempinho diário para bons exercícios na academia. É malhação total até quinta, pelo menos pro Coronel, até porque sexta-feira e sábado tem pagode.... e chope.

++++++++++

E o grande cientista político e advogado, o internacional Dr. Geraldo Brasil, continua com seu saudável hábito de um bom vinho na sexta-feira, depois da missão cumprida no seu trabalho. Um verdadeiro dandy, ele frequenta os melhores restaurantes e está sempre ladeado por figuras ilustres e importantes do nosso Estado e do nosso País. Dr. Geraldo, como o proprio nome diz e evidencia, é Brasil. 

++++++++++

E o nosso artista maior, o cantor e compositor Bizôro Pagodinho, apareceu nas redes sociais tomando uma puro malte, anunciando que sextou e ostentando várias células de real. O cara tá mesmo podendo.

++++++++

Em outra postagem, o pop star reitera que vai posar pelado para uma revista, vai fazer calendário e as mulheres que quiserem ter a sua nudez nos celulares, é só comprar as fotos de Bizôro pagodinho em poses sensuais. Vai vender uma barbaridade.

+++++++++++++

E na terça-feira que passou,  aconteceu a troca de idade do querido  Roney. Organizado pelo ícone Ouro, o regabofe atraiu muitos amigos do aniversariante e muito chope, muito tira gosto,  muito churrasco, rolou com alegria e babados. Na foto Bim, Marlúcia, Lenilson, Max, Miller, Zé Filho, Alexandra, Fernando Veloso, Josa, Hernandes e Josélio.

++++++++++ 

Atenção médicos e demais profissionais da saúde de Bacabal e região.Tenho uma clínica para alugar na rua Magalhães de Almeida 484 em frente à Clínica do Dr. Alexandre. Ampla sala de recepção, três consultórios médicos, vestiário para médicos, sala de cirurgias, cinco banheiros sendo um.para portadores de necessidades especiais, salas para equipamentos e medicamentos, cantina, em.uma área de 300 mt2, estacionamento para três carros, localizada no setor médico de Bacabal, interessados procure Antonio Carlos pelo fone e zap 99 98123-6574

++++++++!+

E veja só o que faz a pandemia. São flagrantes inúmeras atitudes de pessoas do nosso convívio, que, conhecendo-os, causa grande admiração seus feitos. Dois exemplos que viralisaram nas redes sociais e que estão causando o maior frisson são: O empresário Regis bebendo refrigerante e o apresentador Jota Erre assistindo a uma missa. Mais prejuízo pro Luizão.

++++++++++

E com tanta coisa acontecendo, ou melhor, não acontecendo, tantos números escondidos, maquiados, o povo querendo saber de inflação, se vai cair o preço do gás, da gasolina, do arroz, da carne.... Aí se gasta uma nota preta pra contar quantos cornos tem em cada cidade. E o Maranhão ainda aparece como o grande curral. Chifrudo mesmo, é quem encomenda uma pesquisa dessa.

++++++++++++

E longe do adjetivo, do substantivo abstrato e caindo no concreto,  o assessor parlamentar Nandinho, que nas horas vagas atua como percussionista, ao ver a pesquisa, pegou a sua retinta de chifres e deu uma lustrada. É a mais completa valorização do instrumento.

++++++++++

Abismado e literalmente de queixo caído, também, com os números da pesquisa, o empresário e garoto propaganda Zé do Efeito, ligou pra todos os seus amigos querendo saber quem tinha sido aferido. Você conhece alguém que está inserido no contexto?

++++++++++ 

E anossa querida empresária e estilista Sheylla Branco, convida as mulheres de Bacabal e região para uma grande promoção de peças únicas das maiores grifes nacionais e internacionais. A Boutique Dona Zezé fica bem ali na Estrada da Bela Vista.

+++++++++

E quem está de vento em popa na pré campanha a deputado estadual é o promissor político Davi Brandão. Filho do prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, Davi tem se mostrado a cada dia, um sujeito popular, e essa popularidade vai muito além da sua simpatia. Ele distribui cestas básicas, inaugura obras, é presença no asfaltamento da cidade, visita comunidades rurais, alinhava apoios e está sempre atento às necessidades do povo. Davi, além de Bacabal, trabalha sua pré candidatura em outras cidades e é um nome bastante citado entre possíveis eleitos. Ele é lider, nasceu pra brilhar e vem aí com força total.

++++++++++

E quem estará estrelando logo mais no programa Bate Papo Musical, no Acontece.news, é o renomado cantor e compositor Frahm Almeida. Apresentado pelo ícone da nossa comunicação Fábio Costa,  o programa de variedade vai ao ar pelo YouTube as 9.30h e Frahm Almeida falará da sua trajetória musical, das composições, da crise que afetou o artista e ainda cantará belas canções para o público internauta. Todo mundo ligado

++++++++++++

E na vizinha cidade de Pedreiras, as 19h, no Programa Elisa Lago Convida, haverá a Live poética-musical com  a luxuosa participação do grande poeta e grande compositor Nonato Matos. Imortal da APL - Academia Pedreirense de Letras e autor em parceria de pérolas do Cancioneiro Popular Brasileiro como Linha Imaginária, Banho de Saudade, Flagelo, Flerte, Alinhavando, dentre outras autorais, Nonato ainda é autor de livros de poesias, é produtor musical e cultural e irá fazer um passeio por toda a sua estrada musical e poética. O programa será transmitido pelo Instagram acessando o link 

https://www.instagram.com/elisaclago/

++++++++++

E outra Live bastante esperada em Bacabal é a Conexão Jornalismo, que acontecerá na próxima quarta feira, dia 28 de julho. Com o tema "A música bacabalense, sua história, estilos e personagens", a live será com os jornalistas Zezinho Casanova e Carlos Henrique e com o professor de música e maestro Victor Emanoel. Tudo começa às 19.30h.

++++++++++

 E na onda da vacinação, essa galera mais jovem vai de dose única, imunização mais rápida. No dia de ontem em São Luís, foi a vez da garotinha Graziela dar o braço para a saudável furada. Agora é mais despreocupação e confiança.

++++++++++

E revirando o álbum de recordação da história de Bacabal, voltamos aos áureos tempos em que o nosso futebol era valorizado, tínhamos bons times amadores e o profissional e amado BEC - Bacabal Esporte Clube tinha no seu elenco os campeões mundiais Adilio e Andrade. Bons e velhos tempos. 

++++++++++

E nem foi preciso recorrer ao arquivo pessoal. O Facebook fez por mim, me mandando um post com várias fotos que mandei há muitos anos atrás. Verinha, Diana, Elizamar, Socorrinha,Cristina, Tenilde, Helenice, Berenice e Marusa. Boas lembranças.

++++++++++

E o conceituado bioquímico, o Dr. Luis Carlos, com a moda Flamengo, lançou no mercado mais uma vacina, a Urubutantan. Ela imuniza flamenguistas contra os secadores de plantão.

+++++++++++

Atenção massa regueira de Bacabal e região. Ed Marley Producoes e Eventos está confirmando para o dia 26 de setembro, a presença da gigantesca radiola Estrela do Som. Se liga.

++++++++++

E a turma da charge continua fazendo humor com as mazelas do presidente Jair Bolsonaro.

+++++++++

Para pergunta indigente, resposta inteligente.

++++++++++

E com essa linda frase encerraremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E aí Lambal, sábado sol é tudo voltando ao normal.

Um comentário:

  1. Davi Brandão popular? Acho que você precisa andar mais nos bairros.

    ResponderExcluir