segunda-feira, 20 de setembro de 2021

JOSEMAR E OTHELINO NETO- UM GRANDE ENCONTRO


Chamou muita atenção um encontro político entre o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, e o deputado federal e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Josimar de Maranhãozinho.

Os dois estiveram juntos durante quatro anos na Assembleia Legislativa, sempre tiveram um bom relacionamento e pertenciam ao mesmo grupo político, comandado por Flávio Dino.

No entanto, ao anunciar sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão, Josimar rompeu com o grupo, afirmou e reafirmou que não dialogaria mais com nenhum outro pré-candidato ao Palácio dos Leões. Já Othelino, sonha em disputar o Senado, mas sempre deixou claro que essa possibilidade só se concretiza se Dino não for candidato. Além disso, o presidente da AL é um dos principais entusiasta da pré-candidatura do senador Weverton Rocha ao Governo do Maranhão.

“Atualizando a pauta política com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho. Conversa agradável sobre o Maranhão e as perspectivas para 2022”, foi o que se limitou a dizer Othelino sobre o encontro do último fim de semana.

É aguardar e conferir, mas que teremos novidades, isso teremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário