sábado, 25 de setembro de 2021

RAPIDINHAS DO SÁBADO - A ÚLTIMA DE SETEMBRO


E abrirmos a nossa coluna deste sábado com está linda reflexão de  Mia Couto.

++++++++++

E o mega empresário Leonardo Lacerda já se movimenta para curtir o final de semana em sua bela chácara. Ele esteve na quinta feira, fazendo o reconhecimento do terreno e com ele alguns amigos, entre eles, Guilherme. Rolou uma gelada e o congelador tá cheinho. Hoje tem cerveja, churrasco e pagode.

 +++++++++

E como bem diz o adágio popular que "Quem vai na frente bebe água limpa" Rafael Luiz já ensaia com vistas a uma candidatura à prefeitura de São Luis Gonzaga. O secretário municipal esteve na quinta feira, levando lazer para comunidades carentes do seu municipio.

++++++++++

E  o começo da semana foi de muita alegria para a estilista e empresária Sheylla Branco, para a empresária Márcia Pageú e para o agente imobiliário Antonio Carlos. O bate papo regado a uma boa cerveja foi na residência da bonitona Sheylla. O trio se divertiu bastante.

 ++++++++++ 

Chegando em casa, a charmosa Márcia Pageú, para matar o calorão que só Bacabal tem pra oferecer, a musa foi se refrescar com um bom banho de piscina. Muito chique.

++++++++++

E os casais Sanny e Rafael, Elisane e Brenno, aos quais sou padrinho de casamento, estiveram em Teresina para o casamento da irmã. Chiquérrimos, eles chamaram bastante a atenção pela elegância, beleza e simpatia. Depois da festa, Rafael e Sanny retornaram para São Luis e Brenno e Elusanne para Fortaleza, capitais onde residem. 

++++++++++

E ela que é carinhosamente chamada de Careca por todos os seus familiares e alguns amigos, resolveu fazer jus ao apelido. Ana Lúcia passou a máquina na farta cabeleira, sempre tratada em salão, para assumir os pelos naturais. Vamos ver como é que fica. O tempo mostrará... E o blog também. 

++++++++++

E assim como era em Bacabal, o Bar do Bill, mantém o mesmo sucesso na Ilha do Amor. Frequentado por muita gente importante, Bill recebeu no final de semana que passou, o Coronel Marco Pimentel, o uberman e radiologista Saulo Trovão e o autônomo Francisco Carlos. O pau caiu a casca.

 ++++++++++  

E quem trocou de idade na última quinta feira foi o cantor, compositor, guitarrista, baixista, violonista, tecladista e produtor musical Gil Estrela, O Safadinho do Arrocha .  A festa começou com um almoço em família e a noite ele foi homenageado por muitos amigos, incidindo Alexandre Canto e Normando Iglesias. A festa noturna foi organizada por sua namorada, a linda Índia Telma Araújo. Ao Gil, muitos anos de vida.

++++++++!+

E no final de semana que passou, o atleta sênior e promoter Edmilson Santos, o popular Lambal, recebeu em sua casa de praia, alguns amigos de Bacabal. A turma curtiu bastante.

+++++++++

E tem encontros que, por sua importância, merecem ser eternizados, esse é  um deles. O competente Secretário Municipal da Cultura de Bacabal, professor Jerry Ibiapina que vive um bom momento com artistas locais com a Lei Aldir Blanc, seu irmão, o emergente empresário no mundo dos materiais de construção e ao centro, o comunicador Natinho Mix que vive um excelente momento em sua carreira, em uma nova emissora de TV.  Sucesso  ao majestoso trio. Fica aqui eternizados esse grande encontro.

++++++++++

E o samba pede passagem na cidade de Bacabal. As duas maiores expressões do ritmo farão festas para comemorar os aniversários. Dia 02 de outubro, o querido Masa Pagodinho fará um grande show para comemorar 40 anos de Samba E Alisson Jardim, o popular Sambinha, para seu aniversário trará o detergente sambista Crhig. Ingressos a venda.

++++++++++ 

Atenção compositores e poetas. Irão até o dia 28, as inscrições para o Festival de Música e para o concurso de Poesia de Pedreiras, na I Semana Cultural Samuel Barreto. Também já estão certas as atrações.

++++++++++

Artistas bacabalenses, já está valendo o edital pela Lei Aldir Blanc. Entre no site e estude o edital. Tem muito dinheiro para a classe cultural. Faça seu projeto.

++++++++++

 E o nosso colaborador Jamie Lima, sempre atendendo pedidos dos nossos leitores. Aí está a nova convocação de Tite.

++++++++++

E a Turma da charge tá mandando mesmo, muito legal e como se não bastasse, saiu as charges dos que outros países pensam agora do Brasil.

 +++++++++

A galera da montagem também está pop, não poupa ninguém.

 ++++++++++

Da ex-presidente Dilma,  ao atual presidente Jair Bolsonaro, a coisa tá mesmo feia.

 ++++++++++

E com essa frase do líder espiritual Chico Xavier, encerraremos a nossa coluna de hoje. 

++++++++++

E aí meu amigo Lambal.  Qual a boa para este sábado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário