terça-feira, 28 de março de 2023

ENCHENTES NO MARANHÃO TEM DADOS ATUALIZADOS PELO GOVERNO

 


As fortes chuvas seguem caindo em todo o Maranhão e na noite de ontem,  segunda-feira (27), o governador Carlos Brandão (PSB) fez um balanço atual da situação.

Segundo o governador já são 51 municípios em estado de emergência, com mais de 30 mil famílias atingidas pelas enchentes.

Estes são os números atualizados no Maranhão: 51 municípios em situação de emergência, com 31.437 famílias afetadas. Ao todo, foram doados 20 mil litros de água, 600 colchões, 5.450 cestas básicas e 48.714 refeições. Seguimos enfrentando os danos causados pelas fortes chuvas”, afirmou o governador.

Carlos Brandão também fez questão de ressaltar que existe uma preocupação com os animais que da mesma forma estão sofrendo com as chuvas intensas.

Estamos trabalhando para dar apoio às vítimas das fortes chuvas que caíram no Maranhão, inclusive aos animais. Equipes especializadas do nosso Corpo de Bombeiros e voluntários já resgataram e fizeram os primeiros socorros de mais de 70 animais isolados nessas áreas”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário