terça-feira, 16 de janeiro de 2024

FALA DE VALDEMAR VAI IMPLODIR O PL, DIZ BOLSONARO

 


O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), falou em implosão do seu partido, após comentar uma eventual fala do presidente da legenda, Valdemar Costa Neto.

O presidente do PL teria afirmado que “Lula é um camarada do povo, completamente diferente do Bolsonaro”. Valdemar teria dito ainda que “Lula tem prestígio, popularidade” e “é conhecido por todos brasileiros”, enquanto “Bolsonaro não”.

Diante dessas afirmaçõeS, Bolsonaro comentou o assunto e chegou a afirmar, sem citar nomes, que Valdemar iria implodir o PL.

“Essa semana tive um problema sério, não vou falar com quem. ‘Olha, se continuar assim, você vai implodir o partido’. Pessoa do partido dando declaração absurda. Como ‘o Lula é extremamente popular’. Manda ele vir tomar uma 51 (cachaça) na esquina ali. Não vem”, disse Bolsonaro.

Nas redes sociais, Valdemar assegura que sua fala foi tirada do contexto e que seguirá leal a Bolsonaro.

“Estão me atacando usando uma fala minha sobre o Lula que está fora de contexto. A esses, deixo um recado: Quem não tem lealdade e fidelidade, tem vida curta na política. Sou leal ao Bolsonaro e fiel aos meus princípios. Quem me conhece sabe que minha palavra não faz curva. Valdemar Costa Neto”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário