O ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que retornou à prisão na Polícia Federal, após receber alta hospitalar na quinta-feira (1º), participou de um bolão que acertou quatro números na Mega da Virada.
O bolão foi organizado pelo irmão de Jair Bolsonaro, Renato Bolsonaro, no dia 20 de dezembro, período em que o ex-presidente ainda não havia sido hospitalizado para tratar de uma crise de soluços persistentes. Além deles, o bolão também contou com participação de Mosart Aragão, um ex-assessor do político.
“Começamos o ano de 2026 com sorte! Acertamos a quadra em um bolão da mega da virada. Todo ano a gente joga. Fazemos sempre bolão eu, meu irmão, o Mozart e um cunhado meu. Eu que organizo sempre o bolão. Ano passado a gente jogou e também ganhamos a quadra. Esse ano fizemos o bolão em 3 e não podia deixar meu irmão de fora”, postou o irmão de Jair Bolsonaro.
O que chama a atenção é que a aposta foi contemplada com o número 13 entre as quatro dezenas acertadas. O número representa o PT, partido do atual presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva.
A quadra da Mega da Virada teve 308.315 ganhadores, e cada um deles recebeu a premiação de R$ 216,76. Ou seja, cada um dos apostadores do bolão de Bolsonaro, inclusive o ex-presidente, irá receber R$ 72,0


Nenhum comentário:
Postar um comentário