O ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio, neste fim de semana, fez uma postagem sobre a nova greve do transporte público na Grande Ilha, que chega ao terceiro dia de paralisação geral, mesmo com uma decisão judicial para que 80% da frota esteja circulando.
Na postagem, Tadeu Palácio questiona de quem seria o interesse da greve, sugere até mesmo interesses políticos por trás do movimento grevista e pede apoio ao atual prefeito da capital, Eduardo Braide. Veja a postagem abaixo.
Quando o transporte para, a cidade inteira sangra. Quem paga é o trabalhador. Já governei São Luís. Sei que crises se enfrentam com coragem, números abertos e decisões firmes.
“No passado, combatemos distorções, cortamos privilégios e reduzimos tarifas. Hoje, é legítimo questionar se há interesses políticos por trás de paralisações que penalizam toda a população.
Isso é inaceitável.
Reconheço o esforço da atual gestão e torço para que o Prefeito Eduardo Braide conduza este desfecho com pulso firme, diálogo e prioridade absoluta ao cidadão. Tenho fé que São Luís vai vencer mais esse momento difícil. A cidade é maior do que qualquer crise.
Faço aqui um apelo sereno à população: vamos apoiar o Prefeito Braide, ele está trabalhando para resolver. A cidade precisa de união, maturidade e confiança neste momento. Tenho fé que São Luís vai superar mais essa fase. Seguiremos em frente, juntos.”
Braide agradeceu a postagem do ex-prefeito: “Boa pergunta, prefeito. Obrigado pela sensatez das palavras”, destacou.
É aguardar e conferir, já que na próxima terça-feira, (03), às 9h, teremos uma nova audiência entre os sindicatos do rodoviários e empresários.


Nenhum comentário:
Postar um comentário