domingo, 24 de janeiro de 2016

COLUNADO JANJÃO PAI D'ÉGUA

Gente, e bosta continua virando boné em Bacabal. E nãoé que roubaram até o carro reboque de uma empresa local. Mas peraí... não é só em bacabal não. Roubaram também 10 máquinas que faziam a limpeza do acidente de Samarco em Minas Gerais. Lembra daquele Papai Noel que roubou um helicóptero no interior de São Paulo? Agora voltando, de novo, pra Bacabal... Gente, um motorista olhou n'uma caçamba, a mesma placa do seu caminhão. E adivinhem de onde é a caçamba roubada e clonada?

E pra entornar mais o caldo, na cidade de Pedreiras, prenderam em flagrante na agência da Caixa Econômica Federal a idosa Edvirgem Conceição, portando documentos falsos em nome de uma pessoa já falecida e tentando sacar valor correspondente à aposentadoria da mesma. E adivinhem de onde é dona Edvirgem?

E na cidade de Altamira,justamente no dia do seu aniversário. rapaz, o enfermeiro Ítalo Jorge se envolveu em uma briga e acabou levando uma garrafada de um rapaz chamado Clebinho do Sacolão. Levado para um posto de saúde para os primeiros socorros, ele foi atendido e ao sair na maca para ir pra sua cidade, um senhor de nome Raimundo do Zé Vaqueiro, covardemente lhe alvejou com um tiro na barriga. Ele foi operado pelos Drs. Ribeiro e Eligio Almeida. E advinhem de onde é o enfermeiro Ítalo?

Galera do bem, a policia civil do Maranhão incinerou 707 quilos de drogas. Vai ficar muita gente careta nesse carnaval.

Galera, e Bacabal ta mesmo de lascar o cano. Pois num é que a direção da TV Bandeirantes de Bacabal afastou de suas funções, além de tirar seu programa do ar,o multifacetado Ray Lima. Galera, o cara era câmera, repórter, redator, editor, copidesco, ombudsman,blogueiro, apresentador do programa Pinga Fogo e otras cositas mas. O rebu ta grande e a população tá solidária com o Ray.

Meu Deus, Jesus, Maria, José... Senhoras e senhores, o deputado federal Alberto Filho chamou para uma reunião com o ministro da saúde Marcelo Castro, a secretária adjunta da saúde de Bacabal, a senhorita Márcia Regina. Por que será que ele não levou o titular da pasta, o senhor Kelcimar? ...Mistério.

 E como disse o senhor Chico Moraes " O convidado tem direito a levar 10 pessoas e o dono da festa tem direito a expulsar 11", não fui convidado pra nenhuma festa,mas, mesmo assim eu fui, sem dinheiro, mas brinquei muito. Vou agora mesmo,comer umas piabas fritas com uma boa farinha de puba. É a unica coisa que ainda tenho... Amanhã é outro dia

beijim beijim...Tchau, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário