segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

SARNEY PASSA BEM APÓS CIRURGIA

JoseSarney
O ex-presidente da República, José Sarney, de 85 anos, passa bem após ter sido submetido a cirurgia no ombro direito, no domingo (17), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ainda não há previsão de alta. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (18) por familiares.
O G1 procurou o Hospital Sírio Libanês e aguarda retorno.
Sarney foi transferido para o hospital paulista na manhã de quinta-feira (14). Ele estava internado desde terça (12), depois que fraturou o ombro direito durante uma queda, ocorrida em uma casa de veraneio da família, na Ilha de Curupu, em Raposa, na Região Metropolitana de São Luís.
Antes de viajar para São Paulo, o ex-presidente ficou internado no UDI Hospital, em São Luís. Boletim médico divulgado pelo hospital maranhense informou que ele foi transferido na companhia do cardiologista Gustavo Gama para ser atendido por Roberto Kalil, em São Paulo.

Na capital maranhense, o médico José Bonifácio Barbosa disse que o ex-presidente seria submetido a cirurgia e que a decisão pelo procedimento aconteceu porque a fratura acabou comprometendo dois fragmentos do ombro. Ele deverá ficar imobilizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário