sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

NHOZIHO SANTOS PODE SER REABERTO

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior prometeu entregar o estádio durante a campanha eleitoral
Uma nova tentativa de reabertura do Estádio Nhozinho Santos pode ocorrer no dia 29 de janeiro – uma semana após o início do Campeonato Maranhense 2017, pelo menos essa seria a data que está sendo trabalhada nos bastidores pela Prefeitura de São Luís.
O Blog do Zé Lopes conseguiu apurar que equipes da Prefeitura de São Luís e do Governo do Maranhão trabalham dentre outros setores nos vestiários, no gramado e colocação de pára-raios.
Mas o torcedor que não espere um estádio totalmente reformado. O estádio será reaberto para realização de jogos à tarde, pois a iluminação não será recuperada agora. Com a chuva, o visual do gramado melhorou, mas não está nas condições ideais ainda. E o que foi feito afinal além da pintura?????
Um emissário da Semdel já teria conversado com a Federação Maranhense de Futebol (FMF) para que o estádio a exemplo de cidade dos interior receba jogos apenas à tarde.
O Nhozinho Santos não terá condições de receber os jogos de Sampaio e Moto na Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Talvez, se o trabalho for feito possa vir a ser utilizado na Série C por Moto e Sampaio.
Vale lembrar que durante a campanha eleitoral, o prefeito reeleito prometeu entregar o estádio ainda no fim do ano passado.
Volto a fazer um apelo ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior para que olhe para o esporte com carinho e atenção pela importância que tem. Sabemos que a situação é de crise financeira, mas é necessário encontrar alternativas, buscar as parcerias com a iniciativa privada, enfim…. O que não pode mais é o Nhozinho Santos continuar fechado.
Fica o pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário