sábado, 14 de abril de 2018

RAPIDINHAS DO SÁBADO



 
 Quem esteve me visitando no domingo que passou foi o belíssimo casal, o senhor Amadeu e a senhora Rosário e a sua irmã Gracinha. . Na oportunidade rolou muita cerveja, e uma galinha caipira caprichosamente preparada pela empresária Tânia.
++++++++++
Quem também apareceu no domingo foi o mecânico bacabalense Willian, que veio com suja companheira Cleidivana e o filho Rafael. Do trio eu ganhei um surubim do rio Mearim e um tambaqui.
++++++++++

Presença no domingo, também o coronel da Policia Militar do Maranhão, Marco Pimentel. Além de beber suas cervejas importadas, ele aproveitou para secar o Vasco da Gama que perdeu para o Botafogo.

++++++++++
Quem me visitou na quinta feira que passou foi o cantor, compositor e empresário Dênis Brasil.
++++++++++

Na oportunidade conversamos sobre vários assuntos, entra eles a ida de seu filho para outro país da América do Sul para cursar medicina.
++++++++++


Ele aproveitou e me apresentou seu novo CD onde ele interpreta duas canções de sua autoria, uma do seu filho e faz várias releituras de sucessos nacionais. Um luxo só.

++++++++++


Para o momento que estava frio, sorvemos uma boa pinga com tira gosto de maçã e ele me presenteou com uma garrafa de cachaça produzida na cidade de Lago dos Rodrigues e também com um CD de Bartozinho Galeno, filho do rei Bartô Galeno
++++++++++
E falando em cachaça, quem está neste minuto com uma garrafa de whisk Cavalo Branco, um isopor com gelo e assando um bom pernil é o grande Kelcimar. Ele que é birrento, nem convida os amigos. O cara tá danado.
++++++++++

E quem está prontinha para fazer o São João dos maranhenses é a belíssima cantora e compositora, a  loiraça Jacimarry. Com um repertório escolhido a dedo ela interpretará clássicos da música junina brasileira e maranhense, além de músicas autorais. A loira tá de arrasar.
++++++++++  

E quem fez um belíssimo show na sexta-feira que passou no Buriteco, na Praia Grande, Projeto Reviver, foi o cantor e compositor Daffé. A casa ficou lotada e Daffé presenteou a todos com músicas de primeira qualidade.
++++++++++

E o cantor e compositor Renato Fama está preparando um novo trabalho ainda para este ano. Autor de grandes sucessos, ele viaja pelo interior do Maranhão fazendo seus shows atraindo sempre um  grande público.
++++++++++

E o autor da música mais famosa do Maranhão, “Boi de lágrimas”, o nosso Raimundo Makarra, está fazendo um novo CD. Cantando canções de sua autoria, ele recebe no seu novo trabalho o auxilio luxuoso do violonista Manu Lopes.
++++++++++

Tem um ditado que diz; “Quem vai na frente bebe água limpa”. E é isso que está fazendo a diretoria do Bloco Tradicional Os Feras. Os membros estão se reunindo e ultimando os detalhes para o carnaval 2019 e o tema já está escolhido e a ala de compositores já trabalha o samba. O Paulinho é mesmo Fera.
++++++++++

E quem está de escancela nas mãos, cv heias de livros e cadernos é a gatinha Elzira. A moça arregaçou as mangas e voltou a estudar. Parabéns
,++++++++++

E por falar em gatinha, veja só que aumentativo. A gatona Ademildes está fechando o trânsito em Bacabal com toda essa negra beleza. A preta arrasa.
++++++++++

E falando em arraso, olha só que dupla de belas bacabalenses. Áquila Trabulsi e Kristiane. Coisas que só a nossa terra tem.
++++++++++

E a nossa Marivalda. A garota anda distribuindo simpatia, charme e elegância pelos quatro cantos de Bacabal. A cidade está bem servida de beldades.
++++++++++ 

E quem nos deu um susto há dias atrás foi o advogado Dr. Osvaldo Filho, o popular Osvaldinho. O homem foi bater na UTI de um hospital em Bacabal e pasmem. Já está a todo vapor advogando no seu escritório. O cabra é duro na queda.
++++++++++

E quem está de vento em popa, ou melhor de agua em areia é o cantor, compositor, empresário e vascaíno Jota Jotha. Ele que comandou por longos anos o bar Companhia Paulista, no projeto reviver, montou a filial na cidade de Presidente Juscelino e tá bombado. Ao Jota, muito sucesso.
++++++++++

E olha só quem está politicando e pronto para agir na eleição que se aproxima. É o nosso advogado Dr. Fernando Melo da Costa. Expert na ciência da política, ele, por enquanto, é só cautela e estudo.
++++++++++
E a Secretaria de Cultura de Pedreiras está fazendo uma campanha para arrecadar relíquias de João do Vale como fotos, vídeos, recortes e coisas afins. Você que tem algum documento que se encaixe, seja um doador e contribua para a memória do Maranhense do Século
++++++++++
E essa é pra você que ainda não tem TV digital e que ainda não adquiriu o seu conversor.. Essa nota é muito importante e muda todo um quadro que se desenhou há décadas.
+++++++++
Essa campanha que já se alastrou por muitas cidades, é muito bem vinda. Não sei quem começou, mas o Blog do Zé Lopes também aderiu. Isso é um sinal de que o povo não está seguro e essas benesses aos nossos policiais, da um certo conforto e sensação de segurança ao cidadão. Todos pela policia.
++++++++++
E quem já se prepara para chegar na ilha com toda uma bagagem regueira é o cantor, compositor, arranjador, produtor, contrabaixista Gerson da Conceição. Ele fará no dia 11 de maio um super show no Creole Bar, na Lagoa da Jansen e contará com as luxuosas participações de Cesar Nascimento e Zé Lopes.
++++++++++


























E circulando pelas noites da ilha foi registrado esse grande encontro do músico, cantor, compositor, violonista Bondinho com o engenheiro verediano Cutrim. Dá pra ver que foi divertido, beberam todas e bateram um longo papo
++++++++++
E no domingo, amanhã, dia 15, acontecerá o grande sorteio de um tênis a sua escolha no valor até de 500 reais. A promoção é do Basquete Master 50 + que irá representar o Maranhão no Campeonato norte/nordeste máster em João Pessoa. Compre seu bilhete e colabore com essa nobre causa.
++++++++++

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário