domingo, 29 de abril de 2018

ZÉ LOPES FAZ SHOW HOJE EM BACABAL


 
Depois de muito tempo sem cantar em sua terra natal, o cantor e compositor Zé Lopes retorna a Bacabal para uma apresentação beneficente, com objetivo de angariar alimentos para a população ribeirinha que sofre com as fortes chuvas, a cheia do Rio Mearim, desabrigo e total abandono. “Quando me chamaram para participar desse ato de pura solidariedade, não pude dizer não, é o meu povo, são meus conterrâneos e o que eu puder fazer, o mínimo que seja, para minimizar o sofrimento deles, farei”. Disse o artista..


Zé Lopes cantará acompanhado de uma superbanda liderada por Paul di Ancka que também tocará baixo, Edmilson Filho na bateria, Yago Sam na guitarra e Rafael Rodrigues na sanfona e teclados. "Sou tão bacabalense, que apesar de ter uma banda que me acompanha em shows, decidi ensaiar com os meninos de Bacabal, são jovens despontando para o mundo e será uma grande honra tocar com eles", reitera o cantor.

No repertório para essa apresentação, Zé Lopes escolheu a dedo as canções e cantará forró, bumba-meu-boi, salsa, merengue e reggae, todas autorais e também emprestará a voz para interpretar o clássico "Ajuda de nossa parte" do ícone Marcos Boa Fé. "É um show para angariar alimentos, isso já deixa o clima menos alegre, então, temos que fazer uma grande festa, com muita alegria para superarmo0s essa situação" frisa Lopes.

Também estarão se apresentando nesta tarde noite, na Associação Atlética Vanguard, além de Zé Lopes, o internacional Lairton, Perboire Ribeiro, Ítalo Gaioso, Alcimara Santos e Banda Reflexo. Á entrada é apenas dois quilos de alimento e o inicio está previsto para as 17h. "Quero ver o Varguard lotado, vamos mostrar que unidos poderemos amenizar o sofrimento de um irmão. Srá um show inesquecível. Vamos fazer a nossa parte" Finaliza Zé Lopes.


 pde  

Nenhum comentário:

Postar um comentário