domingo, 27 de janeiro de 2019

COLUNA DA DONA JUJU MUNGOSA




Oscar Regando Peso – Sarada dona Juju. A senhora que sabe de tudo, poderia nos dizer por que o Dr. Bento Vieira voltou a carregar o Zé Vieira nas costas?
Resposta – Meu querido policial Oscar. Saiu no Blog do Sergio Matias essa semana, um documento feito por Dr. Bento Vieira, pedindo o impeachiment do prefeito Edvan Brandão. Sabendo disso, o Zé Vieira que não consegue mais andar de tão “veín”, contratou o advogado pra lhe carregar pela cidade e começar uma nova campanha, Só Isso. É Zé Vieira menino!!!

++++++++++
Tunica Rabina - Sábia e oportuna dona Juju. A senhora que é dona de todas as respostas, diga aí pra seus milhões de leitores, por que o Jorge Lamparina está com essa espingarda?

Resposta - Simplesmente pra defender o prefeito das ações do advogado Dr. Bento Vieira. 
++++++++++
José Malah Manhado - Valente dona Juju, caso o Jorge Lamparina não consiga sozinho barrar as ações do Dr. Bento, o que pode acontecer?
Resposta - Fique tranquilo caro José. A estratégia é a seguinte. Caso Jorge Lamparina não consiga deter as ações do Dr. Bento Vieira, entra em cena o quarteto espetacular. Aí vai ter bala, facada, facãozada, paulada, pescussao, tabefe, cascudo, tudo. Só não vale xingar a mãe. 

+++++++++ 
Jansem Água - Molhadinha dona Juju. A senhora que é chamada para todos os eventos, sabe de tudo e de todos, poderia me explicar por que o prefeito de Paço do Lumia, o Dutra está tão alegra com a sua comitiva?
Resposta - Muito Simples. O Dutra conseguiu, depois de dois ano de gestor, fazer uma grande obra: entregar um filtro de barro a uma família pobre. Só isso.
++++++++++ 
Heitor Neira Berta - Enxuta dona Juju Mungosa. Por que será que o prefeito de Bacabal Edvan Brandão, o diretor do SAAE Marcelinho Almeida e o vereador Dedê da Trizidela estão tão felizes? 

Resultado de imagem para maecelinho almeida diretor do saae de bacabal
Resposta - Ora, meu caro Heitor. Se o Dutra só porque doou um filtro de barro está com essa alegria toda, imagina Edvan e Marcelinho que entregam um poço a toda semana!!! é ou não é pra dar risadas.!?!?

++++++++++ 
Sasha Rada Nova - Inteligente dona Juju, nunca ganhei nenhuma da senhora, mas essa charada a senhora não vai matar. Olhando essa foto do Jota Erre depois de sair do Bar do Luizão, lhe pergunto. Qual o programa de humor líder de audiência no SBT e que tem um personagem que o Jota Erre está representando?

Resposta - Minha nissei Sasha. Voce tem que pesquisar mais pra poder me ganhar. O programa é o Chaves e o personagem que o Jota Erre ésta representando é o senhor Barriga.
++++++++++
Gente, vamos todos aderir a essa campanha. A nossa saúde agradece
++++++++++
Assista esse Vídeo e veja o que voce pode estar bebendo

Resultado de imagem para loira bebendo agua na praia
 ++++++++++  
Hoje o sol está lindo aqui no Rio de Janeiro. Estou me bronzeando em uma praia particular de um senador amigo meu e vou a tarde participar do ensaio da minha escola de samba favorita. 

Um bom domingo a todos. 

Fui

fui







Nenhum comentário:

Postar um comentário