sábado, 26 de janeiro de 2019

RAPIDINHAS DO SÁBADO


E quem aproveitou o sábado para dar o seu primeiro grito de carnaval foi o conceituado médico e vereador bacabalense Dr. Lula.
++++++++++

Acompanhado pelo assessor politico do deputado federal João Marcelo, o sempre sorridente Nandinho WatsApp, fez um carnaval à moda antiga, na base da da Maisena. Por onde a dupla passou foi um banho, literalmente um banho.
++++++++++
E quem aniversariou no sábado, dia 12 e fez uma festa gigantesca foi a cheffa de cozinha, pedagoga e produtora cultural Janete Waléria.
++++++++++
O agito foi de primeira e grandes artistas da música, da politica e da comunicação se fizeram presentes . 
++++++++++ 
Dr. Lula e Nandinho WarsApp também compareceram e deram um banho de Maizena em muitos que estavam comemorando o niver de Janete. 
++++++++++ 
Entre os presentes na festa estavam Rafael e Leticia, sargento Nadson, o policial Marcelinho, o escriturário e múcico Antônio Carlos, o jornalista e blogueiro Abel Carvalho, a secretária Silvana, as pedagogas Walcilene e Tânia Tomaz, a líder politica de Altamira, a senhora Márcia Pageú. Da cidade de Itapecuru compareceram Wanda, Ivone e Reginaldo 
++++++++++ 
Deram o ar da graça o vereador e advogado Dr. Jefferson Santos, popular Corró,  sua esposa Gesa, suas irmãs Gracinha e Eliane e sua mãe, a senhora Teresa Santos. 
++++++++++
Também contribuíram com suas belezas as super gatas Karla Leão e Dulcicléia, esposa do cantor Yudson Cassio. 
+++++++++ 
E por falar em Yudson Cassio, ele foi acompanhado pelo músico Paul di Anca em um belo show de clássicos da MPB. 
++++++++++ 
Depois foi a vez de Manu Lopes fazer seu show instrumental solando clássicos do cancioneiro do chorinho brasileiro. Ainda cantaram  na festa Zé Lopes, Carol, Antônio Carlos, Jefferson, Dalva Lopes e Frahn Almeida.
++++++++++
E depois do aniversário, para curtir bem a ressaca da festa, Janete Waléria passou o último final de semana em São Luis onde se hospedou na residencia de Zé Lopes onde já estava sua filha Carol e a amiga Manu, ambas fazendo estágio do curso de farmácia. 
++++++++++ 
E no domingo a residencia de Zé Lopes ficou florida, virou a casa das cinco mulheres. No Flagrante fotográfico Danny, Regianne, Carol, Hellem e Janete. Haja Chope, uísque, churrasco e boa música. 
++++++++++ 
E passando o final de semana em Fortaleza, longe do barulho da cidade, só o mar beijando a areia, a lindíssima senhora Karime Branco. Com ela as irmãs Charllye, Sheylla e Adélia. Arrasaram. 
++++++++++ 
E quem nos surpreendeu no dia do seu aniversário na semana passada com essas duas fotos nas redes sociais, foi a gatissima Deth Magalhães. Ela que reside em Goiás/Brasilia, Brasilia/Goiás mostra que está em plena forma. A essa garota toda sorte do mundo, felicidade e muitos anos de vida. ++++++++++ 
E quem passou uma semana radiante foi a bela senhora Tenilde Teixeira. O motivo de toda essa felicidade foi a chegada do filhão Rodolfo que estuda medicina no Paraguai e veio renovar alguns documentos.
++++++++++ 
Para um jantar de confraternização à moda, os três irmãos Rodolfo, Fabiano e Dr. Fernando Filho se encontraram em um grande restaurante da Ilha do Amor. 
+++++++++ 
E ainda no clima de viagem, quem esteve visitando sua terra natal, a Paraíba, foi o Maestro Victor Emanuel. Ele que já prepara a Banda Serpentina para agitar o carnaval regional, me trouxe de presente uma garrafa de cachaça Imburanas. Vai pra minha coleção. 
++++++++++ 
E essa é pra você que precisa de serviços automotivos. A Giba Auto Center dispõe de maquinas e profissionais treinados em alinhamento, balanceamento, cambagem, montagem, serviço e reparo de suspensão, instalação, reparo e manutenção de ar condicionados e venda de pneus. Giba Auto Center fica na BR 316 - Nº 55 - Cohab I - Bacabal- Ma. Fale com o Leonardo Lacerda pelo fone 3621-5451.  
++++++++++ 


E o que mais tem em Bacabal é ex-prefeito que não dorme há dias. Policiais Federais estão por toda parte inspecionando obras que não foram concluídas e que o dinheiro "o gato comeu". Essas fotos foram tiradas de duas creches que foram dadas como concluídas e que não saíram da meia parede. Tem cadeia à vista. 
++++++++++
E dias atrás estive no Bar do Luizão e por l´´a encontrei com o senador João Aiberto, o blogueiro Sérgio Mathias,o radiologista Jefferson, o assessor politico Cleber Lima, o apresentador Ray Lima, dentre outros. Foi uma boa tarde de sábado de confraternização.
 ++++++++++
E essa foto eu resgatei. É do meu grande amigo que foi meu companheiro de trabalho durante anos em uma revista. O repórter fotógrafo Velho Mário que hoje mora no plano superior. Está fotografando as belezas do céu.
++++++++++ 
E outro resgate cinematográfico foi esse folheto com o samba "Resgatando as Tradições" de autoria de Abel Carvalho, Paulo Campos e Zé Lopes que foi enredo da únidos do Bairro d'Areia. velhos e bons tempos. 
++++++++++
E a galera da charge tá de olho no inverno. Essa aí é bem sugestiva, muito educativa e objetiva



Nenhum comentário:

Postar um comentário