sábado, 28 de março de 2020

RAPIDINHAS DO SÁBADO

Como a onda é coronavirus, e a coisa ta braba, nada melhor do que abrir a coluna de hoje com essa frase literalmente comparativa 
++++++++++
E a coisa está mesmo séria, que pra essa classe tem até uma campanha especial.
++++++++++ 
E pra quem acha graça e pensa que é brincadeira, deu entrada em um hospital de nosso estado, um "bicho de chifre" com suspeita de coronavirus. O que se sabe é que ele está sendo muito bem tratado. 
++++++++++ 
E tem um monte na fila com suspeita de estar com o coronavirus, esperando na fila para colher material para fazer exame. Depois da farra, é claro.
++++++++++ 
E em Bacabal, a aglomeração é coisa natural. Seja nos bancos, nas lotéricas, nos supermercados e feiras. Também, com esse sol e quentura que anda fazendo, tá dificil das pessoas suportarem, imagina o coronavirus. É realmente morrer de calor. 
+++++++++
E a coisa está mesmo tão séria que muita gente está usando da imaginação para se manter afastado das pessoas como manda os especialistas. Acaba de ser lançado no mercado o regulador de distância que tem o nome de "fasta pra lá " 
++++++++++
E com a falta de máscara para vender no mercado, quem não teve acesso a uma, tá se virando nos trinta e dando um jeito de se proteger
++++++++++ 
E o empresário e pré candidato a vereador de Bacabal, Betico Trabulsi, apareceu nas redes sociais usando máscara para incentivar a população que faça o mesmo, se proteja. 
++++++++++ 
E o cantor e compositor Gil Estrela que está enclausurado no apartamento da sua mãe, aproveita o tempo e usa as redes sociais para mandar mensagens de conforto e estimulo. 
++++++++++
E como o brasileiro tem o humor na flor da pele e nada o assusta, usa as redes sociais para postar as mais hilarias e inteligentes frases. 
++++++++++
E o intectual e destacado politico brasileiro, o deputado federal Cristovam Buarque, lancou esse pensamento que viralisou na internet. 
++++++++++ 
E a nossa querida Karlene Benta está nas ruas fotografando tudo. Ela que dá valiosas colaborações ao nosso blog com seus clics, nos presenteou com seu largo sorriso. 
++++++++++ 
E o nosso Comandante de Operações Especiais da Policia Militar do Maranhao, o Coronel Marques Neto, depois de uma jornada na luta pela disciplina para combater o covid-19, foi para um isolamento em sua casa de praia e la assou uma picanha e bebeu uma boa e super gelada cerveja. 
++++++++++ 
Já seu irmão, o também Coronel Marco Pimentel, ficou no seu apartamento curtindo a sua bela esposa, a top model Suréia Pimentel.  Um luxo.
++++++++++
 E na onda da quarentena, a linda Sandra Regina Passinho cultiva seu jardim com mais esmero em seu sitio na Estrada da Maioba e aproveita o sol que está fazendo na Ilha do Amor para piscina e bronze.
 ++++++++
Enquanto isso, seu esposo, doutor, poeta, cantor, compositor, professor Jorge Passino e o filho Jorginho, aproveitam para uma boa partida de tênis de mesa. +++++++ +++ 
E o nosso amigo Francisco Carlos encontrou com o outro amigo Saulo Trovão e edescolaram um esconderijo. O resto foi cerveja gelada. 
++++++++++ 
E falando em cerveja gelada, o locutor e apresentador Jota Erre está curtindo a sua quarentena atrás de uma grade no Bar do Luizão.  Já ligou para o depósito um monte de vezes. Abastecimento garantido para o final de semana. 
++++++++++
E a linda senhora Tenilde Teixeira, aproveita a sua quarentena no conforto da sua casa, para curtir filhos e netos. Na boa clausura, ela abriu a sua adega e hoje irá  sorver um vinho tinto chileno. Isso é pra quem pode. 
++++++++ 
E na tarde de ontem recebi um honroso telefonema do eterno senador João Alberto de Sousa. Batemos um longo papo e discutimos diversos assuntos, entre eles o efeito do coronavirus na politica e principalmente na real possibilidsde do adiamento das eleições municipais. 
++++++++++ 
E no sabado que passou encontrei com a empresária e estilista Sheylla Branco no Bar e Restaurante Cebola Cortada. Depois de fazermos uma boquinha, fomos visitar o amigo Antonio Carlos que havia sofrido um acidente na noite anterior. 
++++++++ 
Com a visibilidade muito ruim por causa da chuva e pista escorregadia, Antônio Carlos não controlou o seu veiculo que acabou batendo em um caminhão na Estrada da Bela Vista.. Ele recebeuu uma forte pancada no rosto, o que levou a uma fratura no maxilar. Antônio Carlos está medicado, tomando remédios e será submetido a uma pequena cirurgia. O garoto passa bem. 
++++++++++
E os músicos Bacabalenses estao abrindo uma campanha para alertar as autoridades sobre suas dificuldades. O movimento que é liderado pelo produtor musical e contrabaixista Paul di Anca, está elaborando uma carta e um video expondo suas necessidades. ++++++++++ 
Quem está em plena campanha para arrecadação de alimentos não pereciveis e produtos de limpeza é o Poder Judiciário da Comarca de Bacabal. O material sera entregue as pessoas mais necessitadas, idosos e familias em situação de vulnerabilidade em nosso município. Faça a sua parte
++++++++++ 
E essa foto me foi enviada pelo empresário Joab Chaves. Momento em que o saudoso fotografo senhor Demostenes fazia as fotos para o nosso primriro vinil Nossa Voz. 
++++++++ 
Outra pra galeria de recordação é essa que me foi enviada pelo ex atleta e professor Silinha que está com o melhor goleiro de Bacabal de todos os tempos, o popular Espindola.
 ++++++++++
E a turma da charge não podia explorar outra pessoa a não ser o presidente Jair Bolsonaro.
++++++++++ 
Escolhi essa frase pra fechar a coluna desse sabado entediante. 
++++++++++  
E essa é a menssgem do presidente Jair Bolsonaro para todos os brasileiros. 
++++++++++
E aí meu amigo Lambal, o senhor vsi ficar em casa hoje de quarentena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário